Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#836248 Bom dia galera!

Minha dúvida é quanto a indiretas, como elas devem ser usadas? Vcs tem alguns exemplos se possível.

Eu vejo homens e mulheres usando as indiretas para paquerar e vejo que funciona pra quase todo mundo.
Eles conseguem colocar sedução onde não tinha e facilita o jogo, mais não consigo usar, não sei o que dizer, não sei como jogar uma indireta pra dar a intender que estou afim numa hora oportuna.

Desde já agradeço por ter lido.

(Se esta dúvida já foi respondida, me indiquem o link por favor)
RogerFAB

Veterano - nível 9

jefersonbc escreveu:Minha dúvida é quanto a indiretas, como elas devem ser usadas? Vcs tem alguns exemplos se possível.

Isso é muito vago. O interessante seria que você nos passasse uma ou mais situações, e ai sim nós poderíamos indicar o que fazer naquele caso específico. Ai, ao analisar os exemplos, você poderia ter uma ideia geral de como isso funciona.
Roco

PUA EXPERT

#836272 Concordo com o Roger e ainda vou mais um pouco além.

Sei que você é iniciante aqui mas vou dizer logo para de poupar um tempo precioso. Se você quer evoluir, pare de procurar coisas feitas! Estude e leia bastante, tenha em mente que o que serve pra mim, pode não servir pra você.

Indiretas: Cara, complicado dizer em.. eu pessoalmente acho que as indiretas podem ser manipuladas. Se eu quero mostrar o meu interesse sobre uma mulher por exemplo, eu vou direcionar a conversa a um assunto em que eu possa jogar essas indiretas entende? Outra coisa, tudo depende de quem usa tb. Um cara com pinta de Alfa e com uma boa body language tranforma praticamente qualquer coisa em atração, em contrapartida, um cara que chega lá com o roteiro todo pronto e com uma AA enorme não conseguirá muitos resultados..