Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#836277 Fala galera!

Chamei uma HB pra sair esse fim de semana (fui bem casual) e ela não confirmou, disse para a gente combinar direito essa semana. Pra mim foi um sinal de desinteresse. Se essa semana ela não entrar em contato comigo pra confirmar, eu pretendo ligar e dizer que eu tenho um compromisso no FDS e não poderemos sair.
Minha dúvida é só se isso é bom ou ruim, e me deem dicas se precisar Imagem
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#836280 Opa tudo bem?

Acho que tem pouca informação, mais acho que deveria despertar mais o interesse dela, e depois mais pra frente fazer o convite novamente.
Saia com outra mulher e faça com que ela saiba pra aumentar seu valor, enfim depois convide ela pra sair.

Espero ter ajudado.
Abraço!
Lipeee!

Veterano - nível 9

#836283 cara no seu lugar eu faria a mesma coisa. ligaria para ela e caso ela falasse que não ia dar para ir eu falaria que iria sair com outra garota. (sem ser reativo). tipoo:
-PUA: Hey Paixão. sobre meu convite ao cinema. vc vai mesmo ?
-HB: AH não vai dar.
-PUA: AAH Paixão que azar o seu (C&f sem demonstrar reatividade). mas ainda bem que sempre tenho um plano B, a ****** (nome de alguma HB, demonstrando desapego e pré-seleção) vai no seu lugar. marcamos pra outra hora. abraços tchau (Desligue o telefone) tu tu tu tu tu tu tu tu

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#836285 Vc realmente tem um compromisso? ou quer fazer isso para demonstrar que é o kra? kkkkkk

Se for a primeira opção, normal, antecipe-se a ela e peça desculpas...

Se for a segunda opção, não vejo sentido nisso...normal as pessoas combinarem dessa forma, quando vc fala com muita antecedência...liga pra ela, se ela se esquivar ou disser que não vai poder, diga ok...e no futuro se quiser convide, se não quiser não convide, não vejo muita vantagem em dar esse "neg" na garota...

Abraço....

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#836293 obrigado pelas respostas. Imagem

não é exatamente um neg, como eu disse antes, quero fazer isso apenas se eu perceber que ela tá deixando pra lá e não perguntar. Se eu entrar em contato pra perguntar não vai dar impressão de desespero?
RDexter escreveu:obrigado pelas respostas. [ Imagem ]

não é exatamente um neg, como eu disse antes, quero fazer isso apenas se eu perceber que ela tá deixando pra lá e não perguntar. Se eu entrar em contato pra perguntar não vai dar impressão de desespero?

Kra...vc chamou ela pra sair...ela falou, blz...vamos combinando durante a semana...daí chega o "durante a semana" e vc fala de novo a respeito, normal...onde está o desespero aí? É preciso ter cuidado com essas coisas de ser o prêmio, de não parecer desesperado...CALMA AMIGO...

Desespero é se vc ligar pra ela convidando e ela negar ou inventar uma desculpa e nos outros dias até o final de semana vc ficar ligando e insistindo, isso sim é desespero, mas ligar pra ela...lá pra quinta-feira por exemplo e chamar, pra mim não é desespero, pra mim é normal...vc tem que tomar a atitude de ligar, ou vc espera que a mulher ligue? é vc quem quer conquistá-la ou quer q ela venha correndo aos seus pés? bem...se é isso q vc quer, talvez esteja um pouco equivocado, a não ser que vc seja um Deus Grego na beleza, dificilmente elas farão isso.

Ligue, se ela quiser ótimo, se ela não quiser dane-se...vc não liga mais...

Abraço...

Criador do tópico

RDexter

Aprendiz

#836408 Desculpa velho, é que eu penso demais. Minha cabeça não me deixa fazer as coisas, sou muito racional. Tá sendo um desafio pra mim essa coisa toda de pua, principalmente por causa das rotinas. Minha cabeça parece que só aceita papo intelectual, tipo, eu ouço um casal conversando e penso "what the fuck?", parece que eu tenho uma barreira contra conversas casuais, ou bobinhas. Mas to tentando, foi pra isso mesmo que eu entrei aqui Imagem
Will Z

Aprendiz

#836446 Cara só tem uma coisa errada ai, você está preocupado com isso enquanto deveria se preocupar em arrumar outras! Quando mulher vem com esse papinho "a gente vai se falando" a chance de não dar em nada é muito grande, então esquece, se ela te procurar beleza mas nem estressa com isso, já marca uma sarge foda para o dia, se a HB aparecer você cancela a sarge e pega ela.
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#836457 Disse tudo o Will Z.
Se você investir todo seu tempo em uma mulher só, você acaba perdendo ela.
Se você investir pouco tempo, mas bem investido, em várias mulheres, você vai ter a maioria delas a seu dispor.
RDexter escreveu:Desculpa velho, é que eu penso demais. Minha cabeça não me deixa fazer as coisas, sou muito racional. Tá sendo um desafio pra mim essa coisa toda de pua, principalmente por causa das rotinas. Minha cabeça parece que só aceita papo intelectual, tipo, eu ouço um casal conversando e penso "what the fuck?", parece que eu tenho uma barreira contra conversas casuais, ou bobinhas. Mas to tentando, foi pra isso mesmo que eu entrei aqui [ Imagem ]

Poderia falar sobre isso aqui, mas começamos a sair do tema em discussão no tópico, se quiser algumas dicas sobre isso, me manda uma mensagem privada que será um prazer lhe ajudar...

Abraço....