- 13 Ago 2013, 20:52
Bom, tinha uma HB que eu comecei a interagir nao faz muito tempo, e o que eu achava estranho e que do nada ela demostrava idi's e depois demostrava desinteresse, bom teve um dia eu fui em uma reunião da maçonaria, ela quando me cumprimentou, me comprimento com desinteresse, como se tivesse comprimentando por educação, e na reunião, agente trocava olhares, e quando agente sentava na mesa juntos, ela nao dava muita moral, e depois quando eu ia embora, ela puxava assunto do nada sabe ficava meio confuso.
Resumindo
Depois de um evento de anime, ela fez um cosplay, e tirou foto com o cara, depois ele postou a foto no grupo do evento, depois venho um gordo, criticou ela, e esse cara defendeu ela, o cara teve atitude, foi um alpha.
E assim ela se interessou nele, postou foto no face e tls
Depois disso mandei uma sms no watswapp, perguntando se eu podia ligar pra ela hj, ela visualizou e nao respondeu.
Ah pergunta é, mesmo ela tento interesse nesse cara, sera se eu conseguiria reverter o jogo? e o que eu faria pra reverter isso?
obrigado ai pessoa pela ajuda e paciencia vlw
Resumindo
Depois de um evento de anime, ela fez um cosplay, e tirou foto com o cara, depois ele postou a foto no grupo do evento, depois venho um gordo, criticou ela, e esse cara defendeu ela, o cara teve atitude, foi um alpha.
E assim ela se interessou nele, postou foto no face e tls
Depois disso mandei uma sms no watswapp, perguntando se eu podia ligar pra ela hj, ela visualizou e nao respondeu.
Ah pergunta é, mesmo ela tento interesse nesse cara, sera se eu conseguiria reverter o jogo? e o que eu faria pra reverter isso?
obrigado ai pessoa pela ajuda e paciencia vlw