Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#836382 Bom, tinha uma HB que eu comecei a interagir nao faz muito tempo, e o que eu achava estranho e que do nada ela demostrava idi's e depois demostrava desinteresse, bom teve um dia eu fui em uma reunião da maçonaria, ela quando me cumprimentou, me comprimento com desinteresse, como se tivesse comprimentando por educação, e na reunião, agente trocava olhares, e quando agente sentava na mesa juntos, ela nao dava muita moral, e depois quando eu ia embora, ela puxava assunto do nada sabe ficava meio confuso.

Resumindo
Depois de um evento de anime, ela fez um cosplay, e tirou foto com o cara, depois ele postou a foto no grupo do evento, depois venho um gordo, criticou ela, e esse cara defendeu ela, o cara teve atitude, foi um alpha.
E assim ela se interessou nele, postou foto no face e tls
Depois disso mandei uma sms no watswapp, perguntando se eu podia ligar pra ela hj, ela visualizou e nao respondeu.

Ah pergunta é, mesmo ela tento interesse nesse cara, sera se eu conseguiria reverter o jogo? e o que eu faria pra reverter isso?

obrigado ai pessoa pela ajuda e paciencia vlw
BamPUA

Veterano - nível 6

#836384 Irmão, você está sendo extremamente cauteloso com medo do jogo dar errado, grande erro. Você jogou com ela? Demonstrou valor superior? Enquanto a esses tais IDI's que ela supostamente lhe deu? O que fez para criar o rapport, ir em busca de algum close?

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

BamPUA escreveu:Irmão, você está sendo extremamente cauteloso com medo do jogo dar errado, grande erro. Você jogou com ela? Demonstrou valor superior? Enquanto a esses tais IDI's que ela supostamente lhe deu? O que fez para criar o rapport, ir em busca de algum close?

Kra vc ta certo, realmente não criei report, nem atração suficiente, e os IDI's pode ter sido pelo fato dela ser gentil, mas vc acha que eu deveria, investir sem medo? mesma ela estando interessada?

vlw pela ajuda
BamPUA

Veterano - nível 6

#836388 O que você tem a perder?
1- Se não rola sentimento da sua parte, perder esse set não vai lhe fazer falta
2- Se rola um sentimento, vá jogar com outras HB's para treinar. (Consequentemente e involuntariamente você irá esquece-la)
Eros32

Veterano - nível 10

#837174 Amigo, como vc mesmo frisou as garotas gostam de atitude. Se vc ainda quer algo com ela tem q demonstrar, mas nunca de uma forma desesperada. Planeje seu jogo, crie atração, faça c q ela se sinta relaxa ao seu lado, tenha uma vida animada e aventureira, elas adoram essa situação e vai querer fazer parte da sua vida. Crie uma conexão profunda c ela e ela sempre vai quer estar ao seu lado. O jogo nunca esta perdido, msm q ela esteja c outro cara agora. Se vc quer , tem q agir. Caso não de certo parta p outra. Abraço!