- 02 Set 2013, 21:41
Igor aguirre escreveu:Cara, em primeiro lugar, te admiro bastante, acompanho seus relatos e são inspiradores!!!
Melhorei bastante, mas hoje eu deixei de abordar duas garotas que me olhavam drasticamente na academia.. Resultado? Voltei casa pensando nisso.. Mas eu sei que estou melhorando e que isso vai acabar, não vou deixar passar mais essas oportunidades, fodase! A atitude mais difícil eu já dei partida (consegui uma hb essa semana), agora me sinto melhor e todos os olhares femininos eu não vou perdoar!!!!!
Obrigado, kage. Abraço e sucesso!
Muito obrigado Igor.
Já passei muito por isso também, logo logo contarei melhor sobre isso. To só preparando um bom material pra aí sim falar sobre mudanças e afins.
Ótimo saber que você está repensando seus erros e tentando melhorar. Continue assim que tu vai longe!
Abraços.
Eduardo D'Zantt escreveu:Wooooooow.
Tópico curto mas muito bem escrito e editado, deixa realmente uma lição para nós.
Cara, foi muito boa tua atitude de ajudar o cara, eu sei como isso é gratificante ajudar alguém.
No mais, excelente post.
Abraços.
Valeu brother
Abraços.
Vivacity escreveu:Meus parabéns pela atitude parceiro ! Assim como você teve atitude de ir lá FALAR E MOTIVAR O CARINHA, ele pegou e fez o mesmo só que em um level mais difícil, hahah.
Continue assim parceiro, você vai longe com esses pensamentos pró-ativos e positivos. Um grande abração !!
Valeeeeu!
Um grande abração
Kallel escreveu:Parabéns pela iniciativa de ajudar aquele rapaz, vejo que vc conhece bem o que pu tem a oferecer, ajuda a si próprio e os outros também..
Parabéns pelo tópico...
sucess...
Todos os puas deveriam agir assim, é o minimo que podemos fazer pra compensar tudo que aprendemos.
Obrigado!
Abraços.