- 15 Ago 2013, 16:14
Obrigado.
Me deixou meio abalado ver o cara naquela situação.. afinal, eu já estive nela também. É triste.
Abraços.
Quando estiver de fone, fique na frente dela e a toque no braço. Faça um gesto de " Tira o fone " e começa a interação. Quando estiver com um livro na mão, simplesmente comece falando sobre o livro " Sobre o que é este livro? Realmente estou precisando ler algo " e continue a interação.
Abraços.
Isso aí, e te desejo muito sucesso!
Abraços.
Muito obrigado
Abraços.
Com certeza, saber que alguém está feliz " por sua causa " (aspas porque né.. ele ficou feliz por causa da HB haha) é muito bom.
Abraços!
Valentim. escreveu:Muito bom, cara. Parabéns em ajudar o próximo com os seus conhecimentos! Espero um dia poder fazer o mesmo por terceiros. Abraços.
Obrigado.
Me deixou meio abalado ver o cara naquela situação.. afinal, eu já estive nela também. É triste.
Abraços.
marcelo_smess escreveu:Cara... na boa... melhor tópico que eu já li hoje...
Isso porque eu ando enfrentando muito isso...
Vou pro trabalho de metrô todo dia...
Muitas vezes a HB tá com fone de ouvido... ou tá lendo alguma coisa... dá uma puta incerteza de abordar...
preciso melhorar muito nisso =\
Quando estiver de fone, fique na frente dela e a toque no braço. Faça um gesto de " Tira o fone " e começa a interação. Quando estiver com um livro na mão, simplesmente comece falando sobre o livro " Sobre o que é este livro? Realmente estou precisando ler algo " e continue a interação.
Abraços.
romariolima escreveu:Poxa cara meus parabens, sabe, ate eu me animei mais aqui, no inicio do pua eu tinha muito mais coragem pra abordar, agora depois de um tempo eu dei uma desanimada, mas acontece que posts e relatos inspiradores como esse me dão uma enorme energia e vontade de subir de volta o poço em que tinha caído, e e exatamente o que irei fazer. Obrigado por compartilhar.
Isso aí, e te desejo muito sucesso!
Abraços.
joaobh18 escreveu:Porra kage, se superando a cada dia , eterno respeito por você! sé foda mano (:
Muito obrigado
Abraços.
Raycraig escreveu:POxa cara muito show mesmo, é realmente gratificante ajudar sem pedir nada em troca, embora eu nunca tenha feito isso no meio do Pick up eu sei muito bem o que é isso.
Com certeza, saber que alguém está feliz " por sua causa " (aspas porque né.. ele ficou feliz por causa da HB haha) é muito bom.
Abraços!