Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zeca_alfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#836481 Ae galera pua, tudo beleza?
A situação e a seguinte, venci uma friendzone e estou saindo com ela faz 3 semanas, tamo se vendo direto, apesar disso, so consegui transar com ela uma vez, agora meu problema e que eu estou afim de entrar em um lance de namorar com ela, e ela não ta muito por isso,mas ela saiu de um namoro de 2 anos e no dia que ela ia morar com o cara, o cara traiu ela e ela descobriu, agora eu não sei se ela ta escondendo os sentimentos dela e ta com medo de se envolver de novo ou não ta afim de namorar so porque e comigo, me ajudem ai por favor
zebonitinho9

#836489 Acho que você ta querendo apressar as coisas. 3 semanas não é tempo pra já sair namorando, por dois motivos:
1º ela não te conhece direito.
2º VOCÊ não conhece ela.
Mesmo que a mina seja legal e tudo o mais, isso pode mudar ao conhecê-la de verdade.
Procure continuar mantendo contato, mas sem forçar demais. Vá conhecendo-a aos poucos para que, no futuro, você tenha realmente certeza sobre o que quer.
(Não deixe de sair com outras mulheres, porque a carência te fode nessas horas!)
ArtAlves

Veterano - nível 9

#836494 Não force nada meu amigo. Se ela quiser namorar com você ela vai começar a mandar indiretas.
Aproveite pra ir ficando com ela aos poucos, tenha paciência.

Abraços
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#836495 E aí Zeca Imagem .
3 semanas cara ? Possivelmente é pouco ainda, e ela é frustrada quanto à isso de relacionamentos e mulher frustrada é algo muito ruim. Mas quanto a você querer namorar, vai levando o "relacionamento", espera mais, procura viver melhores momentos com ela, pelo que você relatou ela ainda não tá interessada em viver vida à dois com você, cuide disso. Nunca demonstre que quer namorar com ela, antes dela demonstrar por você, mulheres gostam de fugir da raia Imagem . E como disseram a cima, não deixa de sargear não, mas do que nunca, agora é necessário pra não virar uma paixonite e tu se f#%@*&.

Abraços

Criador do tópico

zeca_alfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#836498 pode cre puas , com a opnião de voces eu vi que to me precipitando mesmo, vou dar tempo ao tempo e continuar pegando outras mulheres para não ficar apegado, haha, valeuu ai
tarciziops

Veterano - nível 1

#837090 Na minha opnião, vc deveria curtir com ela pra ela ver que vale a pena namorar alguem de novo e que existem caras legais no mundo..

se vc for pedir ela em namoro, a primeira coisa que ela vai lembrar é do que viveu com o ex... Então, sempre deixe a mulher transparecer que estar afim de namorar antes do que vc :)
Vá curtindo o momento =)
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#837247 Iai companheiro.

O pessoal já falou tudo não força que é o melhor a fazer, quando for a hora ela vai te "obrigar" a namorar com ela.

Só pq vcs não estão namorando oficialmente que ñ significa nada o relacionamento. Oficializar o o namora não muda nada acredite.

Ela pode estar te conhecendo aos poucos antes de se apegar de verdade, dê tempo a ela.

Vc disse que saiu da friendzone, saiba que nunca mais vc entrará nela, antes de isso acontecer ela termina o namoro com vc. Então não deixe esfriar, faça coisas diferentes com ela, tire fotos com ela, revele algum segredo seu pra ela, enfim inventa e vai a luta são poucos que conseguem sair da friendzone como vc, vc já é um privilegiado.

Espero ter ajudado.
Abraço!
RocketKing

Veterano - nível 1

ArtAlves escreveu:Não force nada meu amigo. Se ela quiser namorar com você ela vai começar a mandar indiretas.
Aproveite pra ir ficando com ela aos poucos, tenha paciência.

Abraços

Falou tudo cara !!!