Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LIFESTYLE Project

Aprendiz

#836540 Bom eu estou com um problema, basicamente eu consigo atrair mulheres com certa facilidade, mas essa não. Ela é a minha Paixonite. Não consigo encontrar com ela então resolvi usar o facebook para conversar. O problema é que na hora eu sinto como se estivesse fazendo tudo certo e depois que passa o momento eu analizo com frieza e vejo a quantidade de erros. Segue a conversa:
[

[Você 12/08/2013 23h54 diz]: Fala, anã tudo bem?
[Você 12/08/2013 23h58 diz]: Eh impressão minha ou cada vez tu me trata com mais frieza?

[HB8 0h00 diz]: oiee??
[HB8 0h00 diz]: hsahsahsha
[HB8 0h01 diz]: frieza?? nos nem conversamos mais kkk
[Você 0h03 diz]: Ué por isso
[Você 0h04 diz]: Kkkk
[HB8 0h04 diz]: ataah sahhsahsah
[Você 0h06 diz]: Não que a culpa seja minha, a culpa eh tua msm jkkkk =p, mas isso não vem ao caso...
[Você 0h06 diz]: Me diz uma coisa
[HB8 0h06 diz]: uhuum
[Você 0h07 diz]: Uhum o que? A culpa eh tua ou uhum eu digo?
[HB8 0h08 diz]: eu digo
[HB8 0h08 diz]: kk
[Você 0h08 diz]: Tipo eh uma pergunta pessoal
[Você 0h08 diz]: Talvez tu não queira responder
[HB8 0h08 diz]: ta pode pedi
[Você 0h09 diz]: O que tu gosta em um beijo?
[HB8 0h09 diz]: mordida
[HB8 0h09 diz]: kk
[Você 0h09 diz]: Hum
[Você 0h10 diz]: Eh pq na real
[Você 0h10 diz]: Ontem eu fui em uma festa e tipo um amigo fico c uma guria e ela disse que ele beijava mal, tipo que o beijo dele não tinha emoção
[Você 0h11 diz]: Tipo se o cara te beijasse e tu não gostasse tu diria na cara que não gosto?
[Você 0h11 diz]: Que ele beija mal e pah? [HB8 0h12 diz]: não
[HB8 0h12 diz]: já viu coitado do guri
[Você 0h13 diz]: Eh tipo, meio sem noção
[HB8 0h14 diz]: muito troxa a guria fala isso
[HB8 0h14 diz]: nossa nada a ve
[HB8 0h14 diz]: se ela não gosto não fica mais e deu
[HB8 0h14 diz]: não precisa fica falando
[Você 0h16 diz]: Eu acho falta de sei lá falta de tudo
[Você 0h16 diz]: Mas o cara também foi muito idiota
[Você 0h17 diz]: Depois disso ele fico com 4 amigas dela na festa
[Você 0h17 diz]: Na real foi errado dos dois sabe
[HB8 0h17 diz]: uhuum
[Você 0h19 diz]: Agr mudando de assunto
[Você 0h19 diz]: E essa mordida ai?
[HB8 0h19 diz]: oque que tem??
[HB8 0h19 diz]: hashsahsah
[Você 0h20 diz]: Nada, sl mordida eh bom. Eh sexy kkkkk
[HB8 0h21 diz]: éé
[HB8 0h21 diz]: sahhsahsa
[Você 0h22 diz]: Era só pra não perde a chance como de costume
[HB8 0h22 diz]: hsahsahsa
[HB8 0h22 diz]: ataah
[Você 0h23 diz]: Bah sabia que o tipo de beijo que a pessoa prefere
[Você 0h23 diz]: Revela muito sobre a personalidade?
[HB8 0h23 diz]: é ...
[HB8 0h23 diz]: kkk
[HB8 0h23 diz]: bacana
[Você 0h24 diz]: Tipo assim tu só tem cara de santa
[HB8 0h24 diz]: ahaam kkk
[Você 0h25 diz]: Bah e ainda tem a cara de pau de dizer que sim kkk
[HB8 0h25 diz]: nãoo eu li errada
[HB8 0h25 diz]: eu não vi o só
[HB8 0h25 diz]: hsahshahsahsahhsa
[Você 0h26 diz]: Sei
[HB8 0h26 diz]: eu so santinha
[HB8 0h26 diz]: u.ú
[Você 0h26 diz]: Não segundo as pessoas que estudam o beijo
[HB8 0h26 diz]: ataah você estuda o beijo??
[Você 0h27 diz]: Não, eu leio as coisas que quem estuda o beijo diz. Mas se o beijo eh bom não custa nada estudar também
[HB8 0h28 diz]: hsahsahsah
[HB8 0h28 diz]: ta né
[Você 0h29 diz]: Segundo as pessoas que estudam o beijo essas pessoas ai que gostam de mordida
[HB8 0h30 diz]: oque que tem??
[HB8 0h30 diz]: kkk
[Você 0h30 diz]: São aquelas que mais disfarçam. Tipo tu olha e pensa bah eh santa, ai tu vai se aproximando e descobre que não eh bem por ai....
[Você 0h30 diz]: Agr pra confirmar a historia?
[Você 0h30 diz]: Cachorro ou cavalo?
[HB8 0h31 diz]: cachorro
[HB8 0h31 diz]: hsahsahsahhsa
[Você 0h32 diz]: Por que cachorro?
[Você 0h32 diz]: E não cavalo?
[HB8 0h32 diz]: prefiro cachorro
[Você 0h32 diz]: Ta mas tipo assim
[Você 0h33 diz]: Por que?
[HB8 0h33 diz]: pq entre cavalo e cachorro eu prefiro cachorro
[HB8 0h33 diz]: hsahsahash
[Você 0h33 diz]: Ah legal
[Você 0h34 diz]: Pelo menos ai tu conseguiu manter tua santidade
[Você 0h34 diz]: Embora eu não acredite muito
[Você 0h34 diz]: Cavalo = liberdade propicia a trair
[HB8 0h34 diz]: nossa oque tu pensa de mim??
[Você 0h34 diz]: Cachorro = fiel
[HB8 0h34 diz]: viuu
[Você 0h35 diz]: Ué o que eu penso. Pergunte ué.
[HB8 0h35 diz]: sei sei hsahsahsah
[Você 0h36 diz]: Tipo assim tu quer saber mas tu não pergunta?
[HB8 0h37 diz]: oque??
[HB8 0h37 diz]: hashashs
[Você 0h38 diz]: Eh tipo vo te da uma indireta e esperar que tu de com a lingua nos dentes (bem tipico dessas pessoas que gostam de mordida)... mas eu não do com a lingua nos dentes
[Você 0h38 diz]: nossa oque tu pensa de mim??

[Você 0h38 diz]: Tayna Zeni diz: nossa o que tu pensa de mim??
[HB 8 0h39 diz]: ãã??
[HB8 0h39 diz]: hashsahsah
[HB8 0h40 diz]: to lenta hoje
[Você 0h40 diz]: Kk
[Você 0h41 diz]: Tipo assim
[Você 0h41 diz]: Tu quer saber o que eu penso de ti, mas tu não me pergunta
[Você 0h42 diz]: Isso eh bem a cara dessas pessoas que preferem mordida: te dou uma indireta pra ver se tu fala o que eu quero saber
[Você 0h42 diz]: Mas não perguntarei diretamente kkk entendeu?
[HB8 0h43 diz]: mas eu pedi oque tu pensa de mim mas você não respondeu
[Você 0h44 diz]: Ta e tu quer msm saber?
[HB8 0h44 diz]: siim
[Você 0h45 diz]: Ta mas tipo assim tudo tem um preço
[HB8 0h46 diz]: que preço ??
[HB8 0h46 diz]: óó
[Você 0h47 diz]: Kkk eu falo de ti, tu fala de mim
[HB8 0h48 diz]: ta
[Você 0h48 diz]: Meu preço, minhas condições, portanto tu começa
[Você 0h48 diz]: Hehe
[HB8 0h48 diz]: nãooo
[HB8 0h48 diz]: hsahsahsah
[Você 0h48 diz]: Claro
[Você 0h50 diz]: Não quer resolver isso no par ou impar neh? Pq eu so campeão em par ou impar
[HB8 0h50 diz]: nossa ahshsahsa
[HB8 0h51 diz]: mas pode começar
[Você 0h51 diz]: Só por que eu gosto de começar
[Você 0h51 diz]: Tu quer que eu escreva o que eu sei, ou o que eu acho?
[Você 0h52 diz]: Quantas linhas?
[HB8 0h52 diz]: tudo ..
[HB8 0h52 diz]: quantas quiser
[Você 0h53 diz]: Kk ta
[Você 0h53 diz]: Deixa eu pensar
[Você 0h56 diz]: Ta: basicamente eu acho que eh uma pessoa com uma base forte na familia, apesar de que provavelmente não recusa ir a uma boa festa. Foco nas amizades e por mais que não esteja bem sempre um sorriso. Pelo fato de trabalhar ou ainda não provavelmente eh o tipo de pessoa que sabe o quer e luta pelo que quer. Fora isso sei que eh baixinha, gosta de dançar e de mordida e de santa só a cara. Numero que ta pensando eh 7 inclusive...
[Você 0h56 diz]: Tipo resumo
[Você 0h58 diz]: Ah eh o tipo de pessoa que nao liga pro padrão sabe, tipo bah todo mundo usa óculos vo usa óculos também. Bonita, baixinha e gosta de mordida...
[HB8 1h00 diz]: hsahsahsah
[HB8 1h00 diz]: bacana kkk
[HB8 1h01 diz]: eu não vo consegui escreve isso agora pra ti
[HB8 1h01 diz]: kkkk
[Você 1h01 diz]: Bacana eh ver o que tu vai escreve
[Você 1h01 diz]: Enrola
[Você 1h01 diz]: Mas me enrola direito pra não baixa a auto estima
[Você 1h01 diz]: Kkk
[HB8 1h02 diz]: hashsahash
[HB8 1h02 diz]: nossa não sei mesmo
[HB8 1h03 diz]: amanha eu escrevo, vou dormi
[HB8 1h03 diz]: ta bom??
[HB8 1h03 diz]: kkk
[HB8 1h03 diz]: :D
[Você 1h03 diz]: Tipico comportento de quem gosta de mordida neh
[Você 1h04 diz]: Sabe guarda segredo?
[Você 1h04 diz]: Kk
[HB8 1h04 diz]: sim né
[Você 1h05 diz]: Sl , eu tbm gosto de mordida ;)
[Você 1h05 diz]: Vai dormi boa noite
[Você 1h05 diz]: Bjs
[HB8 1h05 diz]: ta boom
[HB8 1h05 diz]: beijoos
[HB8 1h05 diz]: boa noitee

Eu sei que cometi muitos erros e que o post está muito longo, no entanto peço a ajuda de vocês sobre como corrigir esse erros para as próximas interações e o que fazer para conquistar essa HB8. Agradeço muito quem leu todo post. (Detalhe: essa conversa foi ontem.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#836552 Sinceramente achei que ela ta te considerando como uma brincadeira de facebook,não percebi um IDI por parte dela...trate ela com mais frieza...

Boa sorte !!
alex dybas

Aprendiz

#836554 Minha opinião. acho q vc jogou certo no começo. mais ficar repetindo o mesmo assunto tipo da mordida, no fundo ela não quer se confundida com uma vadia. construa mais conforto faça ela falar mais sobre ela. e de NEG, Desinteresse, historias. haja como não quisesse nada com ela. mas não se esqueça continue jogando!

ABRAÇOS!
hajoduk

Aprendiz

#836580 Cara antes de tudo já vou te dizer que você cometeu um erro em sua edição e deixou o nome da HB kkk que por sinal já achei ela no face...mas foi só pra ver a cara dela não esquenta.

Mas acho que errou ali pra ela falar de você, mulher parece que entra em parafuso quando vai falar sobre isso o que deve ter assustado ela, poderia ter continuado gerando mais atração.

Mas deixa que os mais entendidos vão te falar e te xingar pelo tópico gigante. kkk abraços.

Criador do tópico

LIFESTYLE Project

Aprendiz

#836736 Já imaginava que iriam me xingar. E poise eu vi depois que deixei o nome, mas é que editar coisas no celular é horrível!! Na verdade eu não fiz ela falar e sequer perguntei de novo, na verdade foi uma ideia de momento mesmo. Mas agradeço o apoio de todos...
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#836740 Ru nem ia comentar, mas já que li tudo né ! uhasuahs

Horrível !

Você ficou enrolando a garota dando uma de "sábio do horóscopo" e pior que tava assimilando comportamentos nada haver.

A garota tava entediada tentando dar a ultima palavra da conversa, e você insistia no mesmo assunto chato.

Agora, quero que você seja forte. Não se abale por ter feito errado, eu sei que isso pode te matar por dentro, aliás, ela é sua paixonite , é é horrível receber feedback ruim dela.

Aprenda com seus erros, o que você fez foi típico de um cara que estuda MM e acha que sabe ler o futuro com seus joguinhos escrotos. Acha que entende de mágica e signos, acha que sabe ler mão e adivinhar pensamentos.

Garotas acham isso um SACO, elas querem um cara firme que chegue nela dizendo, VOCÊ É MINHA ! e não "posso ler suas mãos macias e suaves?"

Valeu

Criador do tópico

LIFESTYLE Project

Aprendiz

#836741 É poise eu percebi isso e foi por isso que eu resolvi pedir ajuda aqui no PUA. Isso foi uma resposta que eu demorei a receber: por que as mulheres que eu queria eu não conseguia e as com que não tinha envolvimento conseguia? ai descobri o que era, era uma paixonite. Já que tu deu o feedback negativo queria te pedir o que tu sugere fazer. Alguma ideia de como contornar ou esqueço e parto pra próxima?
AlphaCock

Aprendiz

LIFESTYLE Project escreveu:Alguma ideia de como contornar ou esqueço e parto pra próxima?

No passado eu também fiz diversos jogos horríveis pelo Facebook. Consequência: nunca mais tentei seduzir por nenhum tipo de mensagem. Nem mesmo por celular após um Phone Close.

Contudo, com a última HB com a qual eu tentei conquistar pelo facebook aconteceu algo curioso: eu esqueci ela (pois havia jogado muuuito mal, como você) e parti para a próxima. Contudo, após umas três semanas foi a HB que veio atrás de mim, me chamando de "meu bem", "querido" etc.

Portanto, o meu conselho é que você esqueça ela, por enquanto, e vá para a próxima. Pratique muito com outras HBs. Futuramente, quando estiver mais experiente e menos carente por ela, você volta a procurar a sua paixonite, se é que ela vale tanto a pena assim.

Abraço