Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#836642 Bom dia galera, td certo? Espero que sim.....

venho postar uma situação que to passando com uma hb9 da minha classe na faculdade que eu closei (Relato pra quem quiser ver o relato tai : http://www.puabase.com/forum/kc-hb9-da-faculdade-agora-sim-obrigado-puabase-t82210.html ) no primeiro semestre (agora estamos no segundo).......Nas férias nós saímos algumas vezes, mas não teve nenhuma oportunidade para FC ....O problema é que desde que comecei a jogar com ela rola esse lance de ela se afastar bruscamente do nada e depois voltar quando eu me afasto em seguida, nas férias teve uma vez que ela demorou uma semana pra responder uma mensagem e eu demorei o mesmo tempo, depois disso ela nunca mais fez isso novamente e sempre respondia as msgs na hora.....Agora que voltamos de férias ela ta a mesma coisa, nunca facilita o jogo, mesmo a gente ja tendo ficado....eu criei um rapport bem maior com ela agora do que eu tinha antes isso é fato, só que eu tenho que sempre estar alerto porque ela faz push & pull toda hora...Gostaria que postassem dicas de como criar uma conexão emocional maior com ela pra mim no futuro conseguir um Fc e tbm quero que ela pare com esse joguinho chato, mas nao sei se falar pra ela que eu nao gosto é o melhor caminho....Mais uma coisa galera, tem um cara la na classe, um gordão de uns 40 anos que fica toda hora dando uns kinos muito forte nela, tipo a gente ta conversando em grupo e esse cara chega e fala "Ahh minha menina bonita" e da uns abraços mal forte nela , tipo o cara sem noção nenhuma, ela ja me falou que odeia isso mas nao falou pra ele parar ainda....e eu tambem nao tenho nada sério com ela pra falar pra ele parar, mas eu nao curto isso nao já que estamos ficando né...mas tbm nao quero falar porque sinto que é isso que ela quer fazer, que eu fique puto msm...enfim, é isso galera, espero que tenham entendido.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#836660 Você pode usar push & pull contra ela também, caso queira entrar em joguinhos, você pode puni-la por mal comportamento, dando uns gelos nela, quando ela fizer isso, faz cara de quem achou a coisa mais estranha do mundo e vire as costas e comece a conversar com outras pessoas, sem falar nada ela vai perceber que você não esta curtido isso...

Quanto ao cara, isso é problema dela, deixe que ela resolva, afinal vc não tem nenhum compromisso com ela, vc esta se sentido incomodado porque esta muito interessado, cuidado com uma paixonite. Não fique no pé dela, olhe para novos horizontes.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#836768 Brother, a ideia que eu vou te propor para vencer isso é baseada mais ou menos como uma luta, quando ela fizer o push&pull você entra no jogo dela e faz o mesmo por exemplo: você mandou mensagem e ela demorou para responder, quando ela responder você solta uma isca nela e desaparece também deixando ela na dúvida, o negócio é você entrar no game dela e atacar ao mesmo tempo também e tratando ela com um pouco de indiferença, quando ela buscar contato com você devido a sua isca você retribui ao bom comportamento e desaparece de novo, assim você reconquista a sua atração e ainda com maior valor. Espero ter te ajudado, tenta isso e se der certo me mande um MP.
abraços