- 14 Ago 2013, 20:27
Fala galera, tranquilo??
Gostaria de partilhar com vocês uma coisa que vem acontecendo e acredito que possa ser problema pra outras pessoas.
Bom, primeiramente quero me apresentar pra terem uma ideia de como sou:
25 anos, aparência mediana, vida academia ativa (Facul, inglês, cursos)
pratico muay thai, academia, viajo bastante, independente, comunicativo, etc..
Tenho mais ou menos 5 anos de PU de idas e vindas, porem nunca tive problemas
p/ conseguir mulheres.
Terminei um relacionamento de 1 ano com uma SHB a 6 meses e acredito que ela
fez macumba pra mim kkkk
Desde então não consigo mais abordar e nem transar (só profissional ou gavetas antigas), fico vendo hoje a garotada na moda da "Ostentação", pegando mulheres lindas, as mulheres fazendo quadradinho e dando pra geral e eu no 0.
Eu estudo, vejo videos, re-leio artigos do passado e atuais, porem quando vejo uma mulher
atraente que gostaria de abordar eu travo, ainda mais por que as melhores oportunidades são na rua
quando estou indo pra algum de meus compromissos e abordar andando na rua é pior ainda.
NÃO CONSIGO DAR O PRIMEIRO PASSO PRA ABORDAR DE JEITO NENHUM !!
Alguém já passou por isso, ou possa me dar umas dicas?
Abss e sucesso a todos !!
ESTUDE!
Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".
Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.
USE A BARRA DE PESQUISA!
TÓPICO TRANCADO
Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".
Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.
USE A BARRA DE PESQUISA!
TÓPICO TRANCADO
Fala galera, tranquilo??
Gostaria de partilhar com vocês uma coisa que vem acontecendo e acredito que possa ser problema pra outras pessoas.
Bom, primeiramente quero me apresentar pra terem uma ideia de como sou:
25 anos, aparência mediana, vida academia ativa (Facul, inglês, cursos)
pratico muay thai, academia, viajo bastante, independente, comunicativo, etc..
Tenho mais ou menos 5 anos de PU de idas e vindas, porem nunca tive problemas
p/ conseguir mulheres.
Terminei um relacionamento de 1 ano com uma SHB a 6 meses e acredito que ela
fez macumba pra mim kkkk
Desde então não consigo mais abordar e nem transar (só profissional ou gavetas antigas), fico vendo hoje a garotada na moda da "Ostentação", pegando mulheres lindas, as mulheres fazendo quadradinho e dando pra geral e eu no 0.
Eu estudo, vejo videos, re-leio artigos do passado e atuais, porem quando vejo uma mulher
atraente que gostaria de abordar eu travo, ainda mais por que as melhores oportunidades são na rua
quando estou indo pra algum de meus compromissos e abordar andando na rua é pior ainda.
NÃO CONSIGO DAR O PRIMEIRO PASSO PRA ABORDAR DE JEITO NENHUM !!
Alguém já passou por isso, ou possa me dar umas dicas?
Abss e sucesso a todos !!