Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Paes

Aprendiz

#836791 Faala ae Galera, beleza ?!!

É o seguinte.. tem uma HB8 amiga das antigas da minha irmã, que vai passar o final de semana aqui em casa , tem um ano que eu não vejo ela, e não falo com ela !!

Quando eu era um "Betão", que eu não conhecia esse mundo, minha irmã já me deu muita moral com ela, mas a minha betagem falou mais alto, eu era lerdo demais.. ela tinha namorado e achava que ela nunca ficaria cmg, mas ela dava mole demais !!, ela falava na minha cara que me achava bonitinho e tal

Agora que já passou um tempo, sou mais ousado mais confiante e tal, tem como reiniciar o jogo ?! como se nada tivesse acontecido ?

obs: minha irmã não da mais moral, to brigado com ela kkk
pernaTireita

Aprendiz

#836803 Kra mostra de algum jeito que voce mudou, construa forte valor social!
É como se vc entrasse de ferias no colegial e voltasse um novo homem, novas ideias, assuntos !
mostra que voce tem pre seleção, (como mestre Mystery ensinou nos livros kkkk) a pre seleção é um dos valores mais fortes na sedução... Escala o Kino e bimba ta dentro!

kkk sou horrivel p dar conselho!
Boa sorte..
Lipe.Silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#836899 Para um Pua nao existe jogo perdido e sim jogo inacabado ou mal resolvido..
Quando ver a garota ja chegue mostrando o alfa que vc se tornou dizendo por exemplo..

Hb: Oi !
Felipe : Ola ! (contato visual e ponhe mao sobre o ombro dela ) quanto tempo hein !(sorriso sarcastico ) Aposto que tava com saudades de mim !

Se ela dizer algo do tipo ...

Hb: Nossa vc ta diferente...
Felipe : É que naquela epoca quando eu te conheci nao fui muito com sua cara (fale isso com um sorriso ) e agora olhando bem vc parece ser legalzinha...(se afaste e diga..) mas preciso te conhecer melhor to em duvida ainda rs

Sao apenas exemplos mas o negocio é que nos puas nunca perdemos nada as vezes so precisamos rever as estrategias e aumentar o inner que a magica acontece ;)
dombartorinie

PUA Avançado

#836966 Cara concertesa você ja mudou seu comportamento e não percebeu, sem querer ja irá demostrar que não é mais aquele BETA, e agora você tem tudo o que precisa para pegar ela kkkkk, vai em frente passado e passado aproveite, agora você sabe o que fazer e como fazer. Falo ai grande abraço.