Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#836806 Fala galera hj fui em campo consegui até executar um open,com uma Hb aqui no meu prédio aquele de Quem mente mais homens ou mulheres!!!Só q depois para executar as 2 que faltavam para o object da missão,traveiii congelei e não consegui mais abordar ninguém,putzss!!!!Fiquei naquela sabe vai ou não vai...gostaria de saber de vcs,o que posso fazer?se estivesse com um amigo ou wing de boa véi iria,só que sozinho fico com medo sem lá.Independende da idade de vcs,18 ou 25 como hj estou nos 25 sempre vai passar por essa porra de A.A,quero só ter a oportunidade de acabar com isso de uma vez por todas!!!!! Imagem Imagem Imagem

Obrigado gente pelos coments de apoio,é de muita ajuda!!!! Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

Abraços a todos!!!!!!! Imagem Imagem Imagem
thug

Veterano - nível 5

#836813 Fala Bruno, tranquilo?

No momento estou passando pelo mesmo problema que voce !!

Ja fui muito melhor na seducao mais as vezes meu nivel cai e eh dificil voltar.

Conselho meu velho, pratique o desafio style, melhor coisa pra perder AA.

Abss e Sucesso !!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#836825 isso é muito mais questão de crença do que de pratica
se você acredita que tu é foda,então não importa se tu fica 1 dia ou 1 ano sem sargear,porque quando tu volta,tu sabe que tu é foda e tu naturalmente fica confiante e obviamente as coisas correm melhor quando você demonstra confiança
então é uma questão mais de tu meditar e sempre ficar se lembrando que nenhuma mulher é tão especial que faça você se sentir nervoso e que tudo nessa vida é natural e não há porque se amedrontar por nada.
se você se mantém por dentro das noticias,então você vai ter sempre assunto atual pra conversar,e se tu tiver confiança tu nunca vai travar e pensar no que falar,porque tudo já tá na tua cabeça e tudo vai fluir naturalmente enquanto você conversa.
você precisa internalizar que tu é foda e que ninguém tá acima de você(nunca acima o suficiente pra você se sentir ameaçado com a presença dessa pessoa).
e é óbvio que falando assim parece simples mas não é,pois requer muita força de vontade
e eu mesmo era igual a você e demorei cerca de 1 ano pra conseguir ter uma confiança que dependesse única e exclusivamente de mim e começar a cagar e andar pro que os outros pensavam(de verdade)
mas depois desse tempo meditando e repetindo pra mim mesmo que eu era foda,eu passei a acreditar nisso e nunca mais senti AA que me prendesse
então não adianta tu ficar sempre tentando sair só pra perder timidez,se você mesmo sabe que se parar tudo vai voltar de novo.
você precisa domar a tua mente pra que mesmo que você fique por mais de 1 ano sem falar com ninguém,quando voltar não ficar como um peixe fora d'água sem confiança nenhuma.
você tem que ter confiança com pessoas perto e sem pessoas perto,tem que exercer a confiança.tem que internalizar isso e ter confiança sempre

o-seu-pior-inimigo-voce-conhece-mas-o-mantem-ao-seu-lado-t62184.html
TinyPUA

Aprendiz

#836895 vá sem medo parceiro, se não der certo, não deu, a vida continua assim mesmo, há várias mulheres mundo afora, VÁRIAS, vá treinando, aumentando sua experiência, ai você vai se tornar um grande PUA aos poucos. Sucesso!