Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardomeves

Aprendiz

#65300 Boa noite a todos!

Estou me preparando para me apresentar, pois sou novo no forum e não tenho ainda as respostas às questões mais específicas.

Mas lanço uma primeira dúvida.

Estou terminando de ler o livro mencionado (acho que o autor é LoGun), e minhas dúvidas se referem aos termos utilizados: Rede Padrão e Rede Executiva, e às suas críticas quantos a: comunidades de PUAS, ao Mysthery, e as técnicas que são propostas em métodos, sendo que ele (LoGun) propõe um caminho diferente dos "métodos", Mudança da Rede Padrão (métodos), para Rede Executiva (caminho alternativo)

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a esse livro, em relação as críticas feitas às técnicas dos métodos (Rede Padrão), ao caminho alternativo proposto, e claro a qualquer outro ponto que queiram expor.

Obrigado!!

Ricardo
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#65313 A melhor, mais rápida, mais fácil e mais eficiente de pegar alguém é o método natural.
Eu não curto o "direct natural", mas o indirect com papo natural é o melhor para mim.
Abraços.
maximus4

Aprendiz

#65318 Cara eu já li esse livro todo.. meu estilo é indirect.. e não vi nada de melhor nesse livro como natural e nao mudei minha opiniao o indirect é o melhor pra mim.. voc tem que achar seu estilo..

Abç..

:ae

Criador do tópico

ricardomeves

Aprendiz

#65332 Bom dia galera!

Hj de manhã com mais calma andei buscando algumas coisas no site, e vi que tem muita coisa falando sobre o assunto.

De qualquer forma, obrigado pelas respostas!!

Um abraço
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#166689 O livro é ótimo pros pua's não virarem "robozinhos" com frases prontas e decoradas. A ideia de se colocar como cliente ao invés de vendedor faz todo o sentido!

Não o vejo como um método à parte, e sim, um complemento. Ele bate repetidamente na tecla de que você precisa construir seu inner game. Você tem que construir o homem que você quer ser - de dentro para fora. Não simplesmente se convencer disso, e se esconder em uma máscara. E máscaras não enganam todo mundo para sempre.
halking

Aprendiz

#187619 Olha já presenciei muita discução sobre indirect, direct e natural game, na minha opinião ficar discutindo qual é o melhor caminho é uma coisa ineficaz comecei a ler esse livro e deixei de lado agora vou voltar a ler, más no principio só parei de lê-lo porque no começo ele critica sim a comunidade o que eu não curto muito pois respeito todos aqui e adimiro muito quem consegue ser bem suceido independente do metodo que se usa.
Deixando claro que isso é só a minha opinião não estou julgando e nem afirmando nada contra quem é natural ou se tornou natural depois de muita pratica.
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#187643 Este livro é bom, pois com ele você tem uma base com os 2 lados, 1 que é a da comunidade e a outra que é apresentada no livro. Desta forma, você pode definir qual serão suas estratégias e estará visualizando a comunidade com outros olho, de alguém que conheça os 2 lados.