- 15 Ago 2013, 02:08
Meu amigo,ja passei por isso que vc passou iniciando o pickup,seja confiante,mais espontaneo.
Se vc foi timido como eu era,vai dar um oi para as pessoas que vc veem na rua,nao ligue se elas nao darao oi,assim a sua mente com o tempo vai se acostumando a falar com as pessoas estranhas,mas se vc quer perder com garotas,aconselho vc fazer igual eu fiz iniciando o mundo da seducao,aborde varios sets ou hbs,utilizando openers,como opiniao,mas nao para pegar uma hb e sim perder sua AA,simplesmente agradece e vai para outro canto,aconselho vc fazer dois dias,sendo numa festa,na rua,nao importa.
Dai,quando vc ver que conseguir abordar um set,mas claro se vc utilizar abridores/openers e vc sentir que ja perdeu sua AA,utlilize que o inderect game,que se usa para openers,e se encaixar bem com vc utlilize,dependo se for night game,day game ou o ambiente que vc esta tenta internalizar um metodo baseado no seu inner,ou seja,na sua personalidade,utilize tambem o direct game,claro quando perder sua AA, quando estiver em um nivel maior tente utilizar o natural game,
Abrazos,e boa sorte na tua jornada no pickup