Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fabricio Mello
#836848 Quando Eu vo pra rua tentar aborda , Eu me mato , arranco meu cerebro , meu emocional vai a mil , mais nao consigo aborda um set de garota , Uso a regra do s3 segundos , travo , mais nao consiogo affz Imagem
puaslash
#836852 Vai de boa amigo , nao tente usar tudo oque sabe de uma vez , trabalhe com evoluções , uma coisa de cada vez so de dar um ooi ou de perguntar sobre qualquer coisa sobre o set ja e evolução , todos nos começamos do 0 entao fique tranquilo , Abraço e boa sorte !
Eros32
#836859 Para abordar é necessário estar confiante, então se há desconfiança não vá. Treine mais! Porque o que vai acontecer, é o que vc disse, ficar travado. Algo que me ajudou bastante foi ir p um lugar bem movimentado e falar com um monte de gente desconhecida, isso c o tempo vai criando mais confiança e vc fica mais relaxado. E nós sabemos q estar relaxado é importantíssimo na hora de abordar. Outra coisa que eu fiz tbm é entrar em lojas para olhar algumas coisas e em meio a essa conversa informal eu fui treinando meu diálogo. E com essa atitude já sai c um monte de garotas que trabalham em lojas, ja consegui descontos mto maiores q os q estavam tabelados tbm . rsrs. Outra coisa você tem q ser comportar como o premio, elas tem quem estar felizes em ter você pra aborda-las, msm que estejam falando umas c as amigas vc chega e aborda, pq o que vc tem p lhe dizer é mais importante que o papinho delas. Não tenha medo. Vc é o premio. Elas passam 4, 5 hs se arrumando pra que? P vc meu amigo! Então é isso, treine. Adquira confiança e vá a luta! Abraço!
Natural Alpha Pua
#836863 Meu amigo,ja passei por isso que vc passou iniciando o pickup,seja confiante,mais espontaneo.

Se vc foi timido como eu era,vai dar um oi para as pessoas que vc veem na rua,nao ligue se elas nao darao oi,assim a sua mente com o tempo vai se acostumando a falar com as pessoas estranhas,mas se vc quer perder com garotas,aconselho vc fazer igual eu fiz iniciando o mundo da seducao,aborde varios sets ou hbs,utilizando openers,como opiniao,mas nao para pegar uma hb e sim perder sua AA,simplesmente agradece e vai para outro canto,aconselho vc fazer dois dias,sendo numa festa,na rua,nao importa.

Dai,quando vc ver que conseguir abordar um set,mas claro se vc utilizar abridores/openers e vc sentir que ja perdeu sua AA,utlilize que o inderect game,que se usa para openers,e se encaixar bem com vc utlilize,dependo se for night game,day game ou o ambiente que vc esta tenta internalizar um metodo baseado no seu inner,ou seja,na sua personalidade,utilize tambem o direct game,claro quando perder sua AA, quando estiver em um nivel maior tente utilizar o natural game,

Abrazos,e boa sorte na tua jornada no pickup
payperview
#836869 foda ser covarde né brow , pior do que ser covarde é ser covarde e pessimista . Cuidado brow

Um abraço
Haroon14
#836885 Normal cara. Mas olha, PARA! Eu sei que já deve ter pensado nisso milhões de vezes. Mas PARA! Relaxe o corpo, e vai. Se não tiver na vibe, relaxe, aborde quando tiver bem emocionalmente. E use e abuse dos 3 segundos. Viu a HB? VAAAAAAAAAAAI!

Tente isso, to esperando resultados! Abraços irmão!
WelersonSantos
#836889 Começa devagar dando um oi para todos que você ver, seja mais sociável converse mais com as pessoas mais próximas de você, quando você for sair para abordar grava alguns openers e se necessário adequade-o para o local, mas lembre se você nunca foi de fazer isso antes não é do dia pra noite que tu vai sair abordando e dando kc, tudo começa devagar pense nos seus erros como experiência.
brunomrr
payperview escreveu:foda ser covarde né brow , pior do que ser covarde é ser covarde e pessimista . Cuidado brow

Um abraço

Parabéns "comedor", realmente é isso que ele precisa.

Bom, falando sobre o seu problema...
Para com a regra dos 3 segundos e começa a regra dos 0 segundos.
Se você viu uma HB e quer aborda-la então vá lá e faça o que você leu, não pense antes de abordar.
Quanto mais você praticar mais automático e natural vai ser.
Então esvazie a sua cabeça de pensamentos desnecessários. O seu problema é que você tá pensando muito em o que fazer, tenha em mente que o mais importante é fazer algo.

Espero ter te ajudado, abraço.
orlenha
#836902 E ai beleza!?..

Então como já disseram acima, não chegue com todo seu conhecimento teórico, Sinn já fala que essa sobrecarga de informações acaba prejudicando a abordagem. Então vai por partes, primeiro de um simples "oi", faça algum comentário do ambiente, tire um sarro de leve da HB (em night game é melhor em day game é meio trash hehe). Depois comece a tentar engatar uma conversa, tente nessa conversa perceber os IDI's, comece a treinar alguns negs, pistas falsas de tempo e assim por diante.

Mas sempre em cada etapa faça uma auto-reflexão, vendo onde foi seu ponto forte e fraco, onde você pode melhorar, qual o jeito certo de falar com mulher. Assim você vai evoluindo de uma maneira concreta.

Erros sempre vão ter, use os mesmos como degrau para a sua evolução. Pois quem não erra antes não acerta depois. Logo os "nãos" vão se transformar em "sins" hehe

boa sorte e sucesso

abraço
Sukhoi
#836903 Não onde vc gosta de abordar mulheres, poe uma meta na sua cabeça de quantas vc quer abordar não fique restrito so a mulheres converse com todo mundo ... So aborda e ejeta para perder o medo

Não use muito opener enlatado, seje social com elas por exemplo [ "Ola pessoal,(pausa e de um sorriso), Essa balada ta muito devagar hoje, quem vai tocar aqui?"].

Vc vé um grupo de garotas bebendo algo vc diz [' O que vcs estão bebendo, parece bom to querendo pedir um'].

Garanto que não sera rejeitado. Se precisar de minha ajuda manda uma MP no que poder vou te ajudar ok.