Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rhett

Aprendiz

#836870 Tava ficando com a HB por um bom tempo e tava tudo as mil maravilhas, mas ela começou a se distanciar.

Eu, querendo me reaproximar liguei pra HB e marquei de nos encontramos, combinei tudo direitinho de ir na casa dela e tal, mas quando chego lá: A amiga da HB atende o portão e diz que ela não tá lá. (Oq ctz era mentira).

Depois disso não liguei, nem falei mais com essa HB. Sumi do mapa.

Quando começaram as aulas ela queria falar cmg, mas fui indiferente com ela. Falava só por educação.

Não passou uma semana até ela me mandar uma msg ENORME pedindo desculpas por ter se distanciado, queria pelo menos a minha amizade de volta e se possível mais que isso. Mas ela nem tocou no assunto do BOLO que ela me deu.

O problema é que a HB é da minha sala e tem poucos amigos. E agora tá sentido falta da minha companhia pq tá praticamente sozinha. Eu a tratava mt bem, mas nas férias ela nem sentiu falta.

A minha resposta p/ a msg foi curta e grossa: "Se vc tá se sentindo sozinha pq não usa sua simpatia, ctz consegue companhia bem melhor q a minha. Não to com raiva, só nao quero ser passatempo pra vc."

Peguei pesado demais? Ou a Hb tá querendo fazer joguinho?

PS: Ela não teve coragem de falar sobre o assunto pessoalmente. E eu à cumprimento normalmente todos os dias, por educação.
Most

Aprendiz

#836876 Se ela não tem muitos amigos e só voltou te procurar agora, pode ser que ela esteja te usando pra passar o tempo no colégio.
Você não quer ela só como amiga né? Então parte pro ataque! Pelo menos se ela recusar vc não precisa mais ser cozinhado por ela.
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#836884 Dai meu camarada tranquilo espero que sim olha na minha opinião quando você sumiu do mapa fez muito bem pago na mesma moeda
a questão não é ir pra cima mas se colocar como premio uma que eu uso e me deu um ótimo resultado foi olha HB tu falhou feio comigo são 3 pontos e tu já perdeu 2 vai ter que fazer por merecer agora! ai se ela vacila de novo saia fora e vá pra próxima privilegiada! seja firme abraço e sucesso! Imagem
Eros32

Veterano - nível 10

#836900 Amigão. Vc agiu mto bem quando "sumiu do mapa", reparou a reação dela? É isso, se vc se mostra desesperado a hb foge. Se vc se comporta como se tivesse 100 mulheres te ligando do dia elas te procuram. Entenda, vc tem ela nas mãos, e em momento algum perca esse controle. Se vc quer perdoar td bem é algo nobre o perdão. Vc não precisa nem tocar no assunto c ela caso não queria, mas mostre em ações que não vai mais bater na porta dela. Ela q deve te procurar, ja vi q vc entendeu o jogo. Então, de a ela a chance de ficar na sua vida se ela não merecer, parta p outras. Pq tem varias por ai.
Abraço!
dombartorinie

PUA Avançado

#836955 Cara sempre tente resolver as coisas pessoalmente por sms, e redes socias não dá certo, olha nesse caso parta para cima ,de um de amigo e ja tente pegar ela se ela recusar pelo menos você não quer ser mais um amigo.
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#837003 Cara, no meu caso foi diferente.. nas férias minha hb não saia do meu pé, com a volta as aulas, ela nem se importa, nem chama no whats, nem no face.. depois vem dizer q eu to diferente e tals... essas hbs confusas!