Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#836994 Galera, uma duvida que tive ontem a noite após uma breve conversa com uma HB. Ela me perguntou isto aqui:

HB - Por que você começou a conversar comigo do nada? Quero dizer, foi engraçadinho.

<<<Neste momento eu acredito que eu deveria ter falado minha verdadeira intenção, acredito que dei muito mole, e o que respondi foi a openner que fiz a ela...>>>

EU - Não gostou?

HB - Você não respondeu minha pergunta

EU - Nem você a minha

HB - Perguntei primeiro

EU - Ok, como eu havia dito, achei seu irmão mais novo muito parecido comigo quando eu era pequeno. Falta alguém responder alguma coisa

HB - Gostei sim, é sempre bom fazer novas amizades

<<<Nesse momento foi um balde de água fria, fiquei sem saber oq responder, apenas dei uma risada sem graça e falei que tinha que ir>>>

O que eu deveria fazer galera? Eu acredito que sei a resposta, outra coisa, o que devo fazer agora já que fiz esta merda?
Takay

Veterano - nível 9

#837001 Hummm que mancada mermão...
No meu caso teria mandado um direto do tipo:

Engraçadinho eu?? pra não dizer sexy né?? (nisso a garota já estaria mais aberta pra um papo mais íntimo)
Comecei a conversar com você porque surgiu a oportunidade de te conhecer, adoro abraçar as oportunidades, e no fundo, eu sabia que ia valer a pena.

A forma como você fala, é mais importante do que o que você fala.

O excesso de atitude tem perdão meu amigo, a falta não.

Vai la e esbagaça essa HB... ainda da tempo.

Abraçoss !!!
JohnMayerBR

Aprendiz

#837066 Amigo, você perdeu uma oportunidade, pq se a mulher perguntou isso ela esperava uma resposta mais "alpha" de vc. Ainda mandou uma "rejeição", uma facada no estômago... Não se deixe abalar, ainda há tempo, quando surgir uma oportunidade seja alpha, vc não tem nada a perder... Afinal, você quer mesmo a amizade dessa HB? Tenho certeza que não, né?

Se surgir uma oportunidade, pergunta se ela realmente acreditou nesse papo de "irmão mais novo parecido", e jogue um pouco com ela, ainda há chance!
polegah

Aprendiz

#837071 Tente reverter essa situação, se eu fosse você falava logo que não quero só amizade.