- 15 Ago 2013, 17:18
i ia irmãos beleza??
galera eu estou meio com um problema ridículo e quero a opinião de vcs.
é o seguinte.
eu estou namorando faz 3 meses e alguns dias, pode não ser HB para muitos, mas, pra me é, eu gosto muito dela e ela de me. eu perdi a minha virgindade com ela faz + ou - uns 2 meses ( vou fazer 22 anos esse mês
) mais nos não tivemos problema com isso, foi maravilhoso, apesar de não ter gozado ( nervoso de sempre ) mais eu fiz ela gozar varias vezes.... vamos com o problema:
A mãe dela me adora tanto que ela pede todos os dias pra eu dormir la só que ai começa o problema, ( uma raridade ) é a minha que não deixa
( o caso não é nem querer transar a noite toda, mais sim passar mais tempo com ela, sabem ? ) minha mãe fala que não tem precisão pra isso só pelo fato dela morar a uns 30 min de me, só que eu quero entendeu e ela não deixa, eu queria uma ajuda de vcs de oque eu posso fazer para convencer minha mãe...
Dês de já obrigado de coração a todos.
galera eu estou meio com um problema ridículo e quero a opinião de vcs.
é o seguinte.
eu estou namorando faz 3 meses e alguns dias, pode não ser HB para muitos, mas, pra me é, eu gosto muito dela e ela de me. eu perdi a minha virgindade com ela faz + ou - uns 2 meses ( vou fazer 22 anos esse mês

A mãe dela me adora tanto que ela pede todos os dias pra eu dormir la só que ai começa o problema, ( uma raridade ) é a minha que não deixa

Dês de já obrigado de coração a todos.