- 15 Ago 2013, 17:24
[font=Verdana, sans-serif]Bom, sou novato no grupo pessoal tenho 20 anos,faço faculdade e trabalho, ainda nao li nada do forum mas tenho ideia do que se trata o grupo pois participava do machos na real, e acompanho sites de relacionamentos que tratam de colocar o homem no seu devido lugar...[/font][font=Times New Roman,serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Antes de começar a contar oque se passa comigo devo dizer que acho que sei a resposta da maioria, provavelmente vao me dizer que devo esquecer, ignorar e buscar alguem que me de valor, mas vamos la a historia e a seguinte:[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]A uns 6 meses me mudei pra casa do lado de uma garota, começamos conversar, ficamos e nos conhecemos melhor, ja no 1° encontro que foi na minha casa quando pais dela nao estavam ela me disse para nao contar para ninguem sobre nos 2 com medo do que as amigas fosse falar, ela tem 17 anos e nao e mais virgem, ja as amigas dela sao mais certinhas e tal e poderiam condenar a atitude dela ficar comigo.[/font] [font=Verdana, sans-serif]O tempo foi passando e a gnt se via mais do que se encontrava ja que ela morava do meu lado e so podiamos nos encontrar quando os pais dela nao estavam por perto, uns 2 meses passados ela começou se afastar de mim, nao entrava mais no chat falar comigo, os pais dela saiam e ela nao me ligava pra ir la, e eu perguntei oque estava acontecendo, ela ficou receosa em me falar mas disse que gostava de um cara e eles haviam se afastado mas a um pouco tempo voltaram a se falar. Enfim ela estava confusa, disse que gostava de mim mas sempre gostou dele e nao queria me fazer sofrer.[/font] [font=Verdana, sans-serif]Aceitei com naturalidade, continuamos se falando mas eu sempre dizendo que queria continuar ficando com ela, deixamos o tempo passar e certo dia os pais dela sairam e ela me ligou para mim ir la, depois disso continuamos se vendo quando dava e tal, o problema e que o que começou mais como ficantes sem compromisso mudou, começei a gostar de verdade dela..[/font] [font=Verdana, sans-serif]Ai vem o principal, eu percebi que gostava mais dela do que ela de mim e ela começou a se afastar novamente como da primeira vez. e aconteceu a mesma coisa, ela e o cara continuavam se falando e ela continuava gostando dele...[/font] [font=Verdana, sans-serif]Conversamos sobre isso e ela disse com todas as palavras "eu gosto de voce, nao quero te magoar".[/font] [font=Verdana, sans-serif]Se fosse uma garota comum teria sido muito mais facil para mim, pois simplesmente esqueceria e arrumaria outra o problema e que ela e dakelas garotas pra namorar, se encaixa em praticamente todas as qualidade de uma garota pra namorar, como:[/font] [font=Verdana, sans-serif]quase nao sai de casa[/font] [font=Verdana, sans-serif]nao tem amigos homes[/font] [font=Verdana, sans-serif]nao e popular[/font] [font=Verdana, sans-serif]e linda[/font] [font=Verdana, sans-serif]e de familia[/font] [font=Verdana, sans-serif]inteligente[/font] [font=Verdana, sans-serif]se sai em festas dificilmente (nunca vi falar) fica com alguem[/font] [font=Verdana, sans-serif]n tem vicios[/font] [font=Verdana, sans-serif]e humilde[/font] [font=Verdana, sans-serif]é e usa roupas discretas[/font] [font=Verdana, sans-serif]nunca namorou[/font] [font=Verdana, sans-serif]bom, nao acredito que encontrarei outra pessoa assim com essas qualidades, principalmente a de ser caseira e linda como ela.[/font] [font=Verdana, sans-serif]Por esses motivos estou aqui escrevendo isso, eu sempre deixei bem claro que eu quero ficar com ela e que gosto dela, falo isso pra ela sem vergonha nenhuma.[/font] [font=Verdana, sans-serif]Ela fala que gosta de mim e jura ser vdd[/font] [font=Verdana, sans-serif]nao sei se continuo insistindo e dou mais um tempo pra ela se resolver com o outro cara ou tento esquecer e ignoro ela, sei que serei esquecido por ela se me afastar pois ela e muito pouco sentimental e nao ve problema em ser esquecida por amigos ou qualquer outra pessoa. mas e a mulher que eu quero pra mim.......[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]OBRIGADO.[/font]
- 15 Ago 2013, 17:41
Parceiro, ali em cima, vai em novas mensagens e lê meu MP. Responde por lá, flw
- 15 Ago 2013, 18:21
Amigo, uma dica, quando for postar uma dúvida, escreve corretamente.
Parágrafos e pontuação são essenciais para uma leitura confortável, afinal, estamos aqui para te ajudar, você poderia colaborar, certo?
Vou ler sua dúvida e te respondo.
Parágrafos e pontuação são essenciais para uma leitura confortável, afinal, estamos aqui para te ajudar, você poderia colaborar, certo?
Vou ler sua dúvida e te respondo.
- 15 Ago 2013, 19:13
Sim, eu escrevi no word, mas os parágrafos desapareceram quando postei, me desculpe. naquela parte que fala sobre ela era tudo em paragrafo, por isso fico assim.
Origado pela sugestao
Origado pela sugestao
- 15 Ago 2013, 19:29
Olha amigo, vou expressar aqui meu ponto de vista, voce pode concordar ou não ok?
"Diz um velho ditado, que se voce gosta de duas pessoas ao mesmo tempo, é melhor ficar com a segunda que apareceu, pois se gostasse realmente da primeira não haveriam opções..."
O que eu quero dizer com isso, é que voce tem que avaliar se realmente vale a pena investir seu tempo e seu esforço em uma garota assim...
Pois voce mesmo disse que se voce sumir, ela não irá sentir sua falta...
Que tipo de relacionamento iria pra frente assim?
O sentimento tem que ser mútuo cara, de preferencia sendo a maior parte DELAA!!!
Pelo que eu percebi voce é novo no fórum e ainda não entende tão bem nossos princípios ou o que a gtente faz aqui...
No entanto nosso objetivo é evoluir, e ajudar outras pessoas a evoluírem junto com a gente.
Se voce entrou no fórum com o objetivo de conquistar essa garota, sinto muito lhe dizer, mas eu penso que voce está perdendo seu tempo.
Leia os materiais, ESTUDE, PRATIQUE, mude a voce mesmo.
Com o tempo, lá na frente voce poderá olhar pra trás e vai ver que eu tenho razão.
Um abraço, eu confio em voce, confie também!! =)
"Diz um velho ditado, que se voce gosta de duas pessoas ao mesmo tempo, é melhor ficar com a segunda que apareceu, pois se gostasse realmente da primeira não haveriam opções..."
O que eu quero dizer com isso, é que voce tem que avaliar se realmente vale a pena investir seu tempo e seu esforço em uma garota assim...
Pois voce mesmo disse que se voce sumir, ela não irá sentir sua falta...
Que tipo de relacionamento iria pra frente assim?
O sentimento tem que ser mútuo cara, de preferencia sendo a maior parte DELAA!!!
Pelo que eu percebi voce é novo no fórum e ainda não entende tão bem nossos princípios ou o que a gtente faz aqui...
No entanto nosso objetivo é evoluir, e ajudar outras pessoas a evoluírem junto com a gente.
Se voce entrou no fórum com o objetivo de conquistar essa garota, sinto muito lhe dizer, mas eu penso que voce está perdendo seu tempo.
Leia os materiais, ESTUDE, PRATIQUE, mude a voce mesmo.
Com o tempo, lá na frente voce poderá olhar pra trás e vai ver que eu tenho razão.
Um abraço, eu confio em voce, confie também!! =)