- 15 Ago 2013, 17:24
[font=Verdana, sans-serif]Bom, sou novato no grupo pessoal tenho 20 anos,faço faculdade e trabalho, ainda nao li nada do forum mas tenho ideia do que se trata o grupo pois participava do machos na real, e acompanho sites de relacionamentos que tratam de colocar o homem no seu devido lugar...[/font][font=Times New Roman,serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Antes de começar a contar oque se passa comigo devo dizer que acho que sei a resposta da maioria, provavelmente vao me dizer que devo esquecer, ignorar e buscar alguem que me de valor, mas vamos la a historia e a seguinte:[/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]A uns 6 meses me mudei pra casa do lado de uma garota, começamos conversar, ficamos e nos conhecemos melhor, ja no 1° encontro que foi na minha casa quando pais dela nao estavam ela me disse para nao contar para ninguem sobre nos 2 com medo do que as amigas fosse falar, ela tem 17 anos e nao e mais virgem, ja as amigas dela sao mais certinhas e tal e poderiam condenar a atitude dela ficar comigo.[/font] [font=Verdana, sans-serif]O tempo foi passando e a gnt se via mais do que se encontrava ja que ela morava do meu lado e so podiamos nos encontrar quando os pais dela nao estavam por perto, uns 2 meses passados ela começou se afastar de mim, nao entrava mais no chat falar comigo, os pais dela saiam e ela nao me ligava pra ir la, e eu perguntei oque estava acontecendo, ela ficou receosa em me falar mas disse que gostava de um cara e eles haviam se afastado mas a um pouco tempo voltaram a se falar. Enfim ela estava confusa, disse que gostava de mim mas sempre gostou dele e nao queria me fazer sofrer.[/font] [font=Verdana, sans-serif]Aceitei com naturalidade, continuamos se falando mas eu sempre dizendo que queria continuar ficando com ela, deixamos o tempo passar e certo dia os pais dela sairam e ela me ligou para mim ir la, depois disso continuamos se vendo quando dava e tal,