- 22 Ago 2013, 23:19
Tudo é relativo.. Pode ser que sim, como também pode ser que não..
- 23 Ago 2013, 00:08
Pra vc que acredita que não, abra agora o seu facebook e olhe no seu feed de notícias tem pelo menos umas cinco fotos de hb´s provocantes com decotes e pernas a amostra, ai eu te pergunto.(como diria Marcelo Resende) O que elas querem meu amigo? Eles querem e pau no quentinho kkkkk
- 14 Set 2013, 21:44
Obrigado caçador_kyo, seu texto acrescenta muito conhecimento na nossa jornada pu, nos.
Nos faz enxergar além da aparência das mulheres, muito bom mesmo.
Abraço.
Nos faz enxergar além da aparência das mulheres, muito bom mesmo.
Abraço.
- 15 Set 2013, 17:49
Curti muito esse post. Justamente porque sempre me deparo com cada uma menina lindíssima de rostinho angelical, e não consigo olhar com malícia pra elas.
- 20 Set 2013, 16:20
To vendo isso na prática!
To pegando uma HB 8 da faculdade que tem carinha de anjo. Imagina voz meiga, olhar sincero, senta com postura, sabe se vestir sem abusar de decotes e tal mas é super gostosa. E cara, vou te dizer bixo, cada dia que agente se encontra ela ta mais fogosa, parece ate outra pessoal galera...! Falta muito pouco pra um FC.
To pegando uma HB 8 da faculdade que tem carinha de anjo. Imagina voz meiga, olhar sincero, senta com postura, sabe se vestir sem abusar de decotes e tal mas é super gostosa. E cara, vou te dizer bixo, cada dia que agente se encontra ela ta mais fogosa, parece ate outra pessoal galera...! Falta muito pouco pra um FC.
- 20 Set 2013, 17:24
cacador_kyo, rapaz tu é esperto. A ideia que a maioria de nós homens temos da mulher é muito diferente do que elas realmente são. Alias, por isso que muitas vezem caímos nos seus joguinhos mentais.
E amigo, continue com esse pensamento que logo, logo você vai fazer ter muita história boa pra contar aí em Fortaleza! HEHE
OBS.: Só não pode falar que torce pro Ceará. HAHA
ABRAÇÃO,
BASTTER
E amigo, continue com esse pensamento que logo, logo você vai fazer ter muita história boa pra contar aí em Fortaleza! HEHE
OBS.: Só não pode falar que torce pro Ceará. HAHA
ABRAÇÃO,
BASTTER
- 25 Set 2013, 18:46
As HBs que ja tinha dado pra alguem ahuhauahuaua
mas na moral, é bem mais tranquilo pegar uma HB descabaçada, as virgens dão canseira demais, tem que investir mto tempo e paciência nelas
marcelo_smess escreveu:cacador_kyo escreveu:marcelo_smess escreveu:Grande Tópico cara...
Atualmente estou com uma RMLP que é virgem, então isso me serviu de alguma coisa...haha
Com virgens o jogo é um pouco mais burocrático, voce acaba tendo que lidar com insegurança, e fatores que existem em menor proporção em outras ocasiões.
Mas vou tentar contornar isso... (6)
Vlw cara !
Tmb já passei por isso namorei uma menina que era virgem, mais sempre que estávamos a sós eu partia com tudo, até conseguir o que queria e conseguir hehehe.
Quando o clima esquentar e vc ver que ela já está excitada,comece a falar safadezas no ouvido dela e diga o que quer fazer com ela (lógico de maneira mais romântica), vc vai ver que ela vai ficar ainda mais excitada, ai o negocio é contigo.
vlw vei boa sorte e parte pra cima hehehehe
Sim cara, talvez seja isso que esteja faltando...
Até então só tinha pego HB's que já tinham dado pra alguém...aí o jogo fica BEEEEM mais fácil e insano
Hahahaha
Aí agora como as coisas tem que ser mais devagar, ando meio sem jeito de fazer...
Mas é isso mesmo...vou tentar ser romântico e safado ao mesmo tempo...
As HBs que ja tinha dado pra alguem ahuhauahuaua
mas na moral, é bem mais tranquilo pegar uma HB descabaçada, as virgens dão canseira demais, tem que investir mto tempo e paciência nelas
- 25 Set 2013, 19:08
Alguém assistiu A Liga ai ontem? Pois é, da pra ver bem o quanto são safadas. Segue o link do ep. no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=6HyQ8th9ZTQ
http://www.youtube.com/watch?v=6HyQ8th9ZTQ
- 26 Set 2013, 06:39
Cara com certeza essa é a pura realidade elas são mais safadas... mais não demostram isso!" excelente tópico!. grande abraço!