Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#837086 Fala puazaaaaada!!!!

Bom, essa é um dúvida que já tenho a muito tempo, procurei nuns tópicos a resposta mas não fiquei satisfeito.
Qual seria a melhor resposta para dar nessas situações:

Pergunta: Elly, você esta saindo(ou namorando) com alguém?

Situação 1

Ela não é tua amiga, vocês se conhecem a pouco tempo.

Situação 2

Ela é sua ex, você não esta interessado nela, só quer mais uma foda.

Situação 2.1

Ela é sua ex, você quer ela de volta, marcam um encontro e ela quer saber o que você fez no tempo que estavam distantes.

Situação 2.2

Ela é sua ex, mas vocês decidiram se encontrar apenas '' como amigos ''( mas vc ainda tem interesse nela).

Situação 3

Ela é sua amiga, você nunca demostrou interesse por ela.

Situação wtf

Ela é sua tia, mãe, parente.

Situação wtf 2

Ele é seu amigo Imagem

See ya!!!
Elly
Lucãoalfa

Aprendiz

#837095 Eae man ..

- Então vms lá ..

S1: Sim, várias .. ( geralmente elas te chamam de cachorro, canalha .. blábláblá .. ai você diz: toda mulher gosta de um, by:Magaiver rs)

S2: Diria a mesma coisa da primeira

S2.1: Sim, sai com algumas, mas sem importância

S2.2: Diria a S1

S3: Diria a S1

S-WTF: Saindo ? não, to tranquilo ( Desconverse ) à não ser que seja uma prima gostosa (66' rs

S-WTF2: Depende so amigo né .. se for uns Bobão diga que é BV e não pega ninguém =D , se for os de guerra conte a verdade ;)

Assim q eu faria .. abs
betterman

Veterano - nível 9

#837895 Arara ! Cara, não existe resposta certa para nada. A cada opção sua, vale você responder apenas o que for melhor para você. Seja tia, EX, amiga, ficante. Seja lá o que for. Não ha resposta correta a ser dita.

Há apenas respostas para o que você quer que signifique. Exemplo : Sua ex te pergunta :

Você tem alguém ? Se você quiser ser superior, diga sim. Se você quiser ser indiferente, diga talvez. Se você não quiser responder, faça outra pergunta a ela. Etc ...

Boa sorte .