Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zoreialoco80

#837109 Seguinte, conheci uma garota nos pubs da minha cidade, adicionei ela no facebook e sinto que ta rolando uma química legal entre nós. ela faz faculdade na minha cidade mas mora em outra. falei que queria sair com ela um final de semana qualquer e ela ok vamos combinar. Ai ontem convidei ela pra sair no sábado e ela le disse que esse final de semana vai viajar pra cidade dela. Tenho 2 perguntas aqui: Têm como saber atrvés das redes sociais, do jeito que ela me responde, da maneira que ela faz isso se ela tem um ''leve'' interesse em mim e a outra pergunta é como posso refazer o convite pra sair sem ficar parecendo pidão?
JohnMayerBR

Aprendiz

#837112 Bem, vamos lá. Não leve isso como uma rejeição, a princípio, pois a "desculpa" dela foi bem convincente. Então saia esse final de semana, não se prenda, conheça novas HB's, pois se você ficar parado em casa pensando nela, a chance de você cometer uma "besteira" é imensa. Aproveite o final de semana, conheça gente nova, e semana que vem a chame para sair novamente!
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#837115 Saia, conheça outras garotas se possível, e sargeie bastante,

caso voce retome o contato com ela depois, continue jogando e agindo como se nada tivesse acontecido =)

Grande abraço.
zoreialoco80

#837118 Aproveitando o gancho da pergunta pessoal, porque nunca devo mandar flores para uma mulher e a chamar pra sair?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
zoreialoco80 escreveu:Seguinte, conheci uma garota nos pubs da minha cidade, adicionei ela no facebook e sinto que ta rolando uma química legal entre nós. ela faz faculdade na minha cidade mas mora em outra. falei que queria sair com ela um final de semana qualquer e ela ok vamos combinar. Ai ontem convidei ela pra sair no sábado e ela le disse que esse final de semana vai viajar pra cidade dela. Tenho 2 perguntas aqui: Têm como saber atrvés das redes sociais, do jeito que ela me responde, da maneira que ela faz isso se ela tem um ''leve'' interesse em mim e a outra pergunta é como posso refazer o convite pra sair sem ficar parecendo pidão?

Enquanto ela fala com vc pelo facebook, provavelmente fala com mais um monte...se for bonita eu troco o provavelmente para o COM CERTEZA...

Não deveria convidá-la pelo facebook...como espera conquistá-la dessa forma? se puder vê-la pessoalmente, faça isso pessoalmente, se não puder, LIGUE PARA ELA E DEIXE-A OUVIR A SUA VOZ....tb não deveria ficar com muito papinho por facebook, ao menos não até as primeiras ficadas...pq isso vai te levar pra dois caminhos...falta de conversa quando encontrá-la pessoalmente e friendzone...

As interações devem ser PREFERENCIALMENTE pessoais, olhando nos outros...muitos "segredos" PUAS estão no tom de voz, contato visual, contato físico, carisma, etc...etc...como vc pretende fazer isso por facebook?

Acredite amigo, se ela for bonita, vc será apenas mais um em meio a uns 10 outros kras q ela tá falando...APESAR DE MUITAS VEZES DIZEREM O CONTRÁRIO.

As mulheres são jogadoras e dissimuladas por natureza...ao vivo, vc saberá identificar os IDI´s para saber se ela tá interessada em vc...por facebook, apenas trocando mensagens, vc nunca saberá as reais intenções da garota, a não ser que ela seja LITERAL NAS PALAVRAS...e mesmo assim vão restar dúvidas.

Abraço...
zoreialoco80

#837127 Mas estou chamando ela pra sair cara, justamente para ver ela e tentar algo. Pedir número só pessoalmente?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
zoreialoco80 escreveu:Mas estou chamando ela pra sair cara, justamente para ver ela e tentar algo. Pedir número só pessoalmente?

Vc não conheceu ela no PUB? pq não pediu o telefone da garota na ocasião?

Não questiono o fato de convidá-la para sair, questiono o método do convite...mas de boa kra...se ela aceitar ótimo, vá lá e jogue com ela, só não é uma maneira boa de convidar, demonstra certa insegurança...e se ela aceitar, que seja um divisor de águas, mude sua atitude daqui pra frente, faça contatos pessoais ou por telefone....quando alguém liga, ou chama pra uma conversa pessoal, a interação é totalmente diferente de um facebook, é essa a mensagem que quero lhe transmitir. No facebook ela tá falando contigo e com mais um monte...daí a sua interação perde o valor, vc se torna mais um no meio de um monte e muitas vezes acaba não tendo a atenção necessária da garota.

Espero que tenha entendido...abraço...
zoreialoco80

#837150 Entendi o que vc me disse cara. eu falo pelo face com ela, por que pessoalmente é dificil nos vermos. sempre estamos ocupados e tal...
TinyPUA

Aprendiz

#837166 Esqueça o face, no face não podemos olhar a pessoa nos olhos, não podemos toca-la, resumindo, não é ESPECIAL, portanto faça tudo que quiser AO VIVO, sempre ao vivo, ela vai ver sua atitude, vai ver como você sabe toca-la, tudo isso. Sobre o número voce pega pra poder ligar pra ela e marcar de sair, onde voce vai aplicar seus conhecimentos.

Valeu aew, boa noite!
betterman

Veterano - nível 9

#837251 Arara ! brother, não existe mágica. Pelo que vejo você não leu o MM. Camarada, leia o MM, isto é básico. Depois veja os IDIs que ela te manda.

De um tempo, um tempo, e depois quando rolar outra conversa você convida, por acaso, essa mina. Convite, casual, durante a semana. Lembre-se, você deve convidar a mina para sair durante a Semana. Aos finais de semana, com certeza, ela já tem compromisso.
E você deve parecer que final de semana não dá pra você. Boa sorte.