Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#837126 É uma Hb 6.5 colega de sala da facul, moro em cidade pequena, vou levar ela na sorveteria no sábado de tarde, olhem como estou pensando em convidar e de dicas.... Obs(ela já veio na minha casa, sabe onde eu moro) o ponto de encontra pra gente ir vai ser na minha casa
Local do convite

1) posso convidar ela na facul no sábado de manhã
2) posso ligar pra ela no sábado de tarde e convidar ela

Fazer surpresa ou não

1)posso falar que quero levar ela pra sair, ir na sorveteria
2) posso apenas falar pra ela vim na minha casa sábado de tarde, ai falo a hora

Eu tava pensando em ligar para ela no sábado de tarde e falar pra ela vim aki em casa, ela pode falar que vem, mas é quase certeza de que ela vai perguntar pra que, mais isso não é problema, eu sou bom de lábia e convenço ela a vim.

O que vcs axam melhor? escolham se convido na facul ou se ligo pra ela, e se falo onde vamos ou não
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
terrorblad escreveu:É uma Hb 6.5 colega de sala da facul, moro em cidade pequena, vou levar ela na sorveteria no sábado de tarde, olhem como estou pensando em convidar e de dicas.... Obs(ela já veio na minha casa, sabe onde eu moro) o ponto de encontra pra gente ir vai ser na minha casa
Local do convite

1) posso convidar ela na facul no sábado de manhã
2) posso ligar pra ela no sábado de tarde e convidar ela

Fazer surpresa ou não

1)posso falar que quero levar ela pra sair, ir na sorveteria
2) posso apenas falar pra ela vim na minha casa sábado de tarde, ai falo a hora

Eu tava pensando em ligar para ela no sábado de tarde e falar pra ela vim aki em casa, ela pode falar que vem, mas é quase certeza de que ela vai perguntar pra que, mais isso não é problema, eu sou bom de lábia e convenço ela a vim.

O que vcs axam melhor? escolham se convido na facul ou se ligo pra ela, e se falo onde vamos ou não

Convide ela pessoalmente, é sempre a melhor opção...no caso de um sorvete tudo bem de convidar na hora assim, mas não estranhe se ela já tiver compromisso, afinal estamos falando de sábado...

Quando for convidar pra algo que exija mais tempo, por exemplo, comer fora, sair à noite, ir ao cinema, etc...convide-a com pelo menos 2 dias de antecedência pq do contrário ela já pode ter compromisso marcado.

Depende tb de como é o social da pessoa, algumas pessoas já tem compromisso para o próximo mês, outras nunca saem de casa, cabe a vc analisar e descobrir como é o social dessa garota...

O IMPORTANTE É SEMPRE DAR PREFERÊNCIA PARA O CONTATO PESSOAL, OLHO NO OLHO....

abraço...
nov4itszmoney

Aprendiz

#837142 Olha se foce comigo eu a chamaria pessoalmente ou seja la na facul no seu caso, chamaria para vir para minha casa e da minha casa chamaria ela pra sair pra outro lugar, isso da impressão de que nada foi planejado, ao meu ponto de vista.
deixo ae pra voce meu feed
lost_guy

Veterano - nível 5

#837206 Pra mim essa logística aí tá errada.
Primeiro você vai convencer ela a ir à sua casa e de lá vão à sorveteria??? Imagem
Ela não vai achar estranho o convite para sua casa (pra fazer o que lá?)? Ok, você consegue desdobrá-la na lábia, mas depois que ela estiver lá (local propício ao KC ou FC) vocês vão sair para outro lugar??? Um lugar cheio de gente???

Na minha opinião o mais natural seria o contrário, vocês se encontram na sorveteria ou no caminho e depois você a convence a ir pra sua casa.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

lost_guy escreveu:Pra mim essa logística aí tá errada.
Primeiro você vai convencer ela a ir à sua casa e de lá vão à sorveteria??? [ Imagem ]
Ela não vai achar estranho o convite para sua casa (pra fazer o que lá?)? Ok, você consegue desdobrá-la na lábia, mas depois que ela estiver lá (local propício ao KC ou FC) vocês vão sair para outro lugar??? Um lugar cheio de gente???

Na minha opinião o mais natural seria o contrário, vocês se encontram na sorveteria ou no caminho e depois você a convence a ir pra sua casa.

Eu li isso em um livro de um PUA famoso, não vamos ficar aki em casa, é rapidinho, tipo, só falo que esqueci algo ou que vou pegar alguma coisa, ai entramos, ela da uma olhada, eu pego o que falei que esqueci e já saimos, ai ela fica curiosa. Tava pensando em falar pra ela vim aki pra gente conversar ou algo assim, e quando ela chega a gente já sai, é melhor eu já convidar ela e já falar que vamos na sorveteria ? eu só falar que vamos sair e não falo onde ?
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#837432 Isso é uma estratégia para ela se sentir segura em ir na sua casa. Mas você não tem que chamar pra sua casa. Ao invés disso, chame para alguma coisa que fique perto da sua casa (por exemplo a sorveteria, se for o caso). Aí marque em um lugar que o caminho até a sorveteria vai passar pela sua casa. Então no caminho você fala tipo: "Poxa deixei o dinheiro em casa, vou precisar rapidinho pra pegar e saímos?". Ela vai aceitar porque o frame é diferente, você não está chamando pra ficar lá com ela, apenas esqueceu algo. Mas nisso ela já conhece sua casa, vê que você é um cara normal, enfim já se sente segura lá. Assim, depois do sorvete, barzinho, etc, já com mais conforto entre os dois, você pode inventar uma desculpa pra voltar pra sua casa, que nesse momento já é um lugar "conhecido e seguro" na cabeça dela.

Também é ruim chamar diretamente pra sua casa porque dá a impressão que você ta chamando pra cama (acredite, elas não são idiotas) e mulher detesta isso de um cara que ela nunca transou, já escutei de mais de uma amiga.
terrorblad escreveu:
lost_guy escreveu:Pra mim essa logística aí tá errada.
Primeiro você vai convencer ela a ir à sua casa e de lá vão à sorveteria??? [ Imagem ]

Eu li isso em um livro de um PUA famoso, não vamos ficar aki em casa, é rapidinho, tipo, só falo que esqueci algo ou que vou pegar alguma coisa, ai entramos, ela da uma olhada, eu pego o que falei que esqueci e já saimos, ai ela fica curiosa. Tava pensando em falar pra ela vim aki pra gente conversar ou algo assim, e quando ela chega a gente já sai, é melhor eu já convidar ela e já falar que vamos na sorveteria ? eu só falar que vamos sair e não falo onde ?
jbjb

Aprendiz

#837438 Olá
Acho que os passos podem ser os seguintes: Na faculdade, convidas-a para ir a casa, depois dizes que vão tomar um suco, gelado, etc--se veres que ela esta a ir na conversa convidas-a para ir de novo a casa(como ja la foi, ai ela pensara que não vai acontecer nada). Agora basta escalar.
Abraço jbjb