Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#837200 iai galera, postei aqui ontem que conheci uma garota e liguei pra ela pra marcarmos de ir ao cinema na quarta ou na quinta. Ela disse que na quarta não daria, só na quinta e que iria ao meu encontro para combinarmos certinho(trabalhamos no mesmo prédio). Esperei a guria e nada, ela não apareceu; isso foi ontem. Hoje ela me manda uma mensagem dizendo que não deu pra aparecer por que estava atolada de trabalho e me perguntando se eu fui no cinema. Como vocês procederiam nessa situação ?
Glorioso

Veterano - nível 9

#837203 Diga que foi e que foi muito bom. Imagem
Vai fazer ela pensar coisas boas sobre vc e o clima vai ficar menos tenso. Vai por mim quando a mulher não fizer o que queremos não reclame com ela disso pois vc apenas perderá conforto.
joaobh18

Veterano - nível 4

#837205 Já vi situações parecidas aqui no forum, inclusive em alguns relatos que eu li, praticamente a mesma coisa.
Como proceder? Seja o prêmio, creio eu.
Fale com ela que você encontrou com uma amiga na porta do cinema e acabaram indo ver o filme junto e que depois sairam pra fazer alguma coisa.

Apenas não fique com raiva por causa dela ter te dado o bolo, e jamais deixe isso transparecer na suas falas/mensagens, continua agindo normalmente com ela, como se nada tivesse acontecido. Agora quando ela tocar no assunto de sair com você de novo, inventa uma desculpa e fala que você ta oucupado e etc..

Aliás, você não ta desesperado e nem precisa de ''esmola'' ela que tem que perceber que ela perdeu uma oportunidade ao nao ir no cinema com você
Espero que te ajude!

Abraço