Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jhonny Prize

Aprendiz

#837221 Salve Galera!

Comecei a estudar esse maravilhoso mundo PUA há pouco tempo, e talvez por isso, ainda não sei como me livrar dessa situação. Na academia tem duas HBs que chegaram tem pouco tempo. Mas o problema é o seguinte: uma delas (a loira - HB8,5) parece que não vai com a minha cara. Pelo menos eu acho. E estou interessado na amiga dela (morena - HB7,8).

Por que a loira não vai com a minha cara? Também não entendi. Imagem Só o que posso dizer é que estudávamos juntos no 1º e 2º ano, e no 1º ela falava cmg muito bem, trazia minha mochila, dava lanche, enfim... mas no 2º ano em diante ela começou a se afastar mais, acho que em parte pq tinha outra menina interessada em mim, em parte tbm pq como sempre me dei bem com estudos, era muito concorrido e quase não falava mais com ela direito... enfim, eu não a via há quase 3 anos e ficou aquela parada meio estranha, meio que evitamos olhar um na cara do outro (pq eu já percebi q ela n tá muito a fim).

Mas o brabo é que eu ainda quero a amiga dela! Como eu faço?

Desde já, valeu pela força rapaziada! Tamo junto! Imagem
lost_guy

Veterano - nível 5

#837225 Te preocupa com isso se ela for a validadora do grupo, se as outras precisam da "aprovação" dela pra fazer alguma coisa (falar com você, por exemplo).

Mas nada impede que você vá falar com elas pra terminar de uma vez com esses "achismos" todos. Você acha que ela não vai com a sua cara porque faz três anos que não se vêem? Aborda logo elas e vê como é a reação!
Eros32

Veterano - nível 10

#838042 My Friend,
Ja passei por uma situação assim tbm e adivinha a garota q eu achava q não ia c a minha cara estava era interessada em mim. Isso msm, mas como eu estava interessado em sua amiga e criou uma espécie de rejeição falsa. Um dia fui bem claro p ela, chamei p conversar e tal, pq ela estava atrapalhando meus planos e ela me confessou q ela estava interessada em mim por um tempo e ficou meio q competindo c a amiga. mas q ja havia passado e depois disso nos tornamos "amigos' oq ajudou. Conversa c ela, pode não ser a msm coisa c vc. Mas fica a dica!
Abraços!
Dave Lovecraft

Aprendiz

#838054 Cara, na minha opinião, você deveria sim puxar assuntos com as duas logo (lógico que você deve ir bem preparado e confiante, mas vá com a intenção de ''apenas socializar'' *cuidado só para não cair em nenhuma Friendzone *) seja legal e bem indireto, você pode simplesmente já puxar assunto com essa loirinha com um openner bem natural baseado justamente por vocês já se conhecerem do colégio. Se ela continuar indiferente, pergunte o porquê e tente resolver essa situação com ela e deixar de lado qualquer mágoa dela por menor que seja, paralelamente você estará mostrando sua personalidade e já de alguma forma criando um vínculo com a hb amiga dela e aí será fácil a interação. Se você ainda usa enlatados pergunte para a hb 7,8 ''de onde elas se conhecem'' e que estudou coma amiga dela, etc... Se você já leu MM ou Magic Bullets deve saber que primeiro conquistamos os obstáculos para depois se alcançar o alvo. E como o Eros 32 aí em cima respondeu: VAI QUE ELA TAMBÉM ESTAR AFIM DE VOCÊ ESSA HB 8,5. Então vá lá, use do bom senso, lógica, educação e é claro da SEDUÇÃO e fisgue as duas.
OBS: Não esqueça de criar networking com toda a academia também...
Abraços e boa sorte.
pipitti

Veterano - nível 7

#838237 tome a iniciativa de quebrar o gelo. esses constrangimentos sao horriveis e eu ja passei mt por isso. minha sugestao
é agir com naturalidade como se nao tivesse esse tempo todo sem se ver. Com isso, se aproxime mais do alvo