- 16 Ago 2013, 03:19
Cara eu tenho 30 anos e já passei por muitas situações de medo de transar, o maior medo era sempre a ejaculação precoce, no meu caso impotência nunca foi problema, mas ejaculação precoce sim. E ainda, o que eu mais temia e ainda temo um pouco é, depois da primeira gozada não ter potencia para dar a segunda. Li alguns livros e dicas, mas realmente só duas coisas me deixaram sossegados.
Um dia sem querer eu acabei inventando uma piadinha explicando isso para os meus amigos, "Caras tenho uma ótima receita pra quem for dar uma. É simples só caminha (soca a minha) uma hora durante 2 dias e depois, faça um alongamento"
Tecnicamente.
1- Dois dias antes de transar, faça uma caminhada que dure de 50 minutos a 1 hora.
Isso vai fazer o sangue do seu corpo circular pra caralho (o que é ótimo para a ereção) principalmente nas pernas que são os maiores musculos que você tem e que estão próximos ao pênis, consequentemente isso irá produzir mais hormônio testosterona também.
2- No dia da transa ou nos dois dias, faça um alongamento bem feito, eu uso este aqui (
link da imagem) ...
... Que tem muitas posições, algumas repetem alguns musculos no final, mas tente fazer o maximo de posições que puder.
Faça os alongamentos no dia da transa e se possível uma vez no mínimo alguns dias antes. Detalhe para cada posição de alongamento tente respirar 10 vezes profundamente durante o alongamento, relaxando bem.
Isso vai fazer o seu sangue circular ainda mais no seu corpo o que será ótimo e também te fará relaxar bastante, relaxando bastante você elimina qualquer tipo de ansiedade. A ansiedade é o maior mal para as ereções pois ela produz adrenalina que é o veneno numero 1 da ereção masculina.
Enfim apenas siga essas dicas e será bem sucedido eu garanto!!!