Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
homerlucas

#837307 Fala galera! Tô conversando com uma menina a algum tempo, estudamos juntos, sentamos perto e nos comunicamos muito, praticamente durante o dia todo, inclusive pela internet, e quando eu não a chamo pra bater papo ela inicia a conversa, porém não sei se ela me vê só como amigo, pois quero algo a mais, sempre que jogo uma indireta ela meio que esquiva, acho que não é um bom sinal, e aí? o que faço?
RocketKing

Veterano - nível 1

#837309 primeiro vc tem que ver se quando vc está pessoalmente com ela ela te manda idis, um olhar direto, se ela toca em vc, e puxar assunto na internet e um idi ja.
tente criar uma conexão mais emocional com ela ver se ela responde

e uma coisa nunca tenha medo de se arriscar aconteça o que acontecer vcs ainda vão ser amigos !!!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#837315 Te digo para fazer 2 coisas inicialmente, antes que meta os pés pelas mãos:

1 - Afaste-se, torne-se mais raro
2 - Estude as técnicas disponíveis aqui

Se possível, aja somente depois que estudar alguns materiais. Até lá, fique um pouco ausente, tanto para saber o que e como fazer depois, quanto para que ela sinta a sua falta.

Não se afobe e tenha o tempo como seu aliado, não inimigo.

:ae
homerlucas

#837318 acho meio dificil me afastar dela, a vejo todos os dias, e ela me procura de todos os jeitos quando eu sumo
homerlucas

#837327 ok, e sobre falar de outras garotas? ela as vezes me pergunta o que eu acho de outra menina