Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Ron
#65419 Bela iniciativa, tava querendo mudar o nick :)
bryce_norton
#65421 Aee
mudei de nick
por isso que o PUABASE é o melhor de todos!

Obrigado equipe PUABASE. :D
Primo
#65428 Valew...
pfernandes
#65432 meu nick é de boa... então para mim não vai mudar muito! xD

boa sorte ao novo moderador!
Apex
#65435 Opa! muito boa a iniciativa. :ae Tava precisando mudar o meu. rere
Joey Z.
#65438 Vlw Moderação!!

Keria trocar o meu nick a algum tempo, jáh! Mas conversei com o Kamikor e ele disse que só trocaria se realmente tivesse necessidade. Como era só uma kestão de Estética, desiti da idéia! Ainda bem que enviaram um email avisando sobre esse tema!

Como estou na época de provas das facul, estou td enrolado e tem quase 1 mês q não entro no PUABASE. Mas, terça feira é a minha última prova e volto a logar diariamente do trabalho aki no fórum!!

Um grande abraço galera!
Blacknato
#65448 Legal a nova área, vai dar mais qualidade ao forum, ler relatos mais avançados vai concerteza melhorar meu jogo. Vai ter mais alguma área nova?
Boa sorte ao O dissoluto
Artiga
Vamos criar novas áreas no fórum, como por exemplo a área de ''Relatos avançados'' - Aonde todos os membros intermediários e superiores vão poder postar o seus relatos. Membros comuns não ponderam criar novos tópicos nessa área, apenas postar feed.

Gostei da notícia, é sempre bom ver relatos de usuários mais avançados no PUA para termos uma noção de quão perto nós estamos do jogo de mestre.
asmodeo
#65461 Eu particularmente tenho meu nick como padrão, masssss como o fórum é muito democrático, mudem quem quiser mudar... o meu estou muito satisfeito...

Att,
gutocbs
#65468 Estou bem com meu nick assim mesmo, mas gostei da iniciativa.
Boa sorte ao Dissoluto