Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Jos@4321

Aprendiz

#65469 Parabens dissoluto...esse cara bom!!

to de boa com meu nick , estou preucupado com essa parada de participar, ando muito ocupado com meus estudos, mas agora eu vou estar de ferias e vou botar uns feed+.

abraço PuAs :yaaah
MGameiro

#65494 Muito boa a ideia de criar esta nova area de relatos avançados, assim os mais novatos (como eu), podemos ter uma melhor noçao sobre os metodos do pessoal que esta a mais tempo no forum
Cavalo Maior

Aprendiz

#65499 Tentei mudar meu nick (Esse é um tanto bizarro) e simplesmente a página vai e retorna com o mesmo nick... Alguém está tendo o mesmo problema?

Eu queria trocar esse.
Juca

Veterano - nível 3

Quando eu fiz o meu registro no fórum o nick que eu gostaria (Juca) não estava disponível, tive que fazer o registro com outro (Jucab).Porém, o antigo usuário registrado como Juca estava inativo (totalmente inativo, zero post!), conversei com o Kenzo e aqui estou com o nick novo...o antigo usuário ficou preso no pente fino e eu aqui estou com o nick que me acompanha a muito, muito tempo..
Para mim o nick é um apresentação, um cartão de visita.
Acontece de algumas pessoas não pensarem direito na hora do registro e colocam qualquer coisa sem sentido, sem originalidade, sem se identificar.
Agora tá ai uma oportunidade para os que dormem na hora do registro mudaram seu cartão de apresentação.
Sinceramente, um feed,um post, um RC, de um usuário com um nick sério tem muito mais valor...Dá mais credibilidade...

Sobre o Dissoluto, parabéns!
Todos que participam, seriamente, do fórum cuidam denunciando os "lixos" que aparecem. Mas sempre é bom ter novos moderadores.
É uma tremenda responsa em Dissoluto. Mas tu é bruto e dá conta.

[]'ss

John Clay

#65511 Ótimo pra quem tava insastifeito com o seu nick.

Dissoluto novo moderador uhu.

P.S: Otimo o livro dele.
Steve Stifler

Aprendiz

#65512 o nome para qual quero mudar ja existe :(
fui atras do menbro q tem o nome q desejo, ele esta inativo.. sera q tem como excluir ele, para poder muda meu nick?
desde de ja agradeço! :ae