Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
marCS

#65572 Boa... acabei de mudar o nick name!
acho que me sinto novo para voltar a estudar o pu.. rs

abrcs
Love Spirit

#65586 Obrigado PUA Base. Me arrependi de usar o meu nome real como nick , isso permitiria que eu fosse descoberto no futuro quem sabe. Agora esta tudo bom. E parabéns ao Dissoluto. :)
muller

Aprendiz

#65591 Vaaaaleu ae o/, mesmo voces sendo contra puderam reconsiderar a possibilidade.. este forum é muito bom, simplismente de primeira qualidade! haha E parabéns ae Dissoluto :yaaah
Silver

#65650 Estou feliz com meu nick, apesar de sempre querer o nick "coringa" ou "joker" mas tá bom assim....
Sobre a atividade nos foruns da PUA Base, eu ainda não sou muito ativo mas vou começar a dar relatórios de campo já já!
Alias, eu queria saber o que devemos saber p/ aumentar a nossa "jornada PUA" que fica embaixo da nossa foto e o que devo fazer para melhora-la?
Sem mais,
Abraço p/ a puazada!
ertel

#65693 Meus parabéns Dissolutoooo! ^^
não gostaria de alterar meu nick... obrigado!
jone5

#65706 Gostei da possibilidade de troca de nick, já que fizeram uma limpa nos usuários inativos. Mas nunca tive problemas com o meu, é padrão.

Quanto a inatividade, por minha parte a justificativa é simples: a faculdade principalmente (agora estou de férias) e a inexperiência... se não tenho boas atividades em campo ainda, porque postar? Sou novato, estudo os materiais que são passados e assim que puder retornar com a ajuda, não hesitarei. Por enquanto estou aprendendo a dançar, que acreditem ou não, é a melhor coisa que um novato pode fazer, tanto pra perder a AA, quanto uma forma de rotina (dizer que esta aprendendo a dançar é muito bom também).

Parabéns ao Dissoluto!