Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#837363 Fala Puazaads!

Quando beta conheci uma HB8.5 colombiana de 1,85 cm em uma campo de férias, eu tenho 1.63 cm kkkkkkkkkkkkkk.
Ela me deu vários IDI mas como era beta, não reparava. No baile que teve no final do campo, ela veio até mim e disse que pensava que eu fosse chamar ela, acabei chamando uma hb que descobri mais tarde que era lésbica kkkk, eita muleque cabaço.
Ela praticamente que me procurou sempre, perguntou onde morava, telefone, marcou um encontro já que eu era cabaço demais para tomar uma atitude.
No Skype ela sempre começava uma conversa assim ''Felipeeeeeeeeeeeeeeeeee'', e algumas vezes me falava essa frase que me faz parecer um bobo da corte:
Ah, Felipe, me faz rir um bocadinho por favor

O que me deixa confuso é que ela fala de garotos que ela ta saindo, beijou, na rua me pergunta o que eu acho de algumas garotas que passam na calçada.
Um dia, depois de conhecer o PUA, testei ela.

Elly: Nossa, que cordão lindo, bonito mesmo.(estávamos passando em uma loja com uma amiga dela)

Hb8.5: É, nossa, ele faz muito o meu tipo, gosto de cordões assim, bonito mesmo.

Elly: Está decidido, vou levar(falando para o atendente)

Hb8.5: Sério? kkkkk(ela com uma cara de que eu ia dar o cordão pra ela)

Elly: É, para um garota bem especial pra mim, ela é fantástica.

Hb8.5: kkkkk

Elly: O nome dela é Hb10, nossa, ela é muito gente boa e uma gata.

Cara, eu falei isso olhando para cara dela e me pareceu uma criança quando você tira o doce dela,kkkkk.

Mas gente, ela é alta pa porra, um dia ela compartilhou uma foto no face book de um cara bem alto do lado de uma baixinha kkkk.
Ficamos uns meses sem nos vermos e nessa semana voltei a falar com ela, ela me disse que eu tava muito mudado, que as férias me fizeram bem, mas voltou de novo com aquele papinho

Ah, Felipe, me faz rir um bocadinho!!

Ela me vê como um bobo da corte? sempre que conversamos ela ri muito no ponto de engasgar, sério.

Elly
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#837366 É difícil dizer assim mano...
Uma dúvida, voce já tentou ficar com ela??
Convide pra sair, tente pegar e veja o resultado...as vezes ela pode gostar da sua companhia e de falar com voce...só expressa isso de um jeito estranho...rs
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
felipewsg escreveu:Fala Puazaads!

Quando beta conheci uma HB8.5 colombiana de 1,85 cm em uma campo de férias, eu tenho 1.63 cm kkkkkkkkkkkkkk.
Ela me deu vários IDI mas como era beta, não reparava. No baile que teve no final do campo, ela veio até mim e disse que pensava que eu fosse chamar ela, acabei chamando uma hb que descobri mais tarde que era lésbica kkkk, eita muleque cabaço.
Ela praticamente que me procurou sempre, perguntou onde morava, telefone, marcou um encontro já que eu era cabaço demais para tomar uma atitude.
No Skype ela sempre começava uma conversa assim ''Felipeeeeeeeeeeeeeeeeee'', e algumas vezes me falava essa frase que me faz parecer um bobo da corte:
Ah, Felipe, me faz rir um bocadinho por favor

O que me deixa confuso é que ela fala de garotos que ela ta saindo, beijou, na rua me pergunta o que eu acho de algumas garotas que passam na calçada.
Um dia, depois de conhecer o PUA, testei ela.

Elly: Nossa, que cordão lindo, bonito mesmo.(estávamos passando em uma loja com uma amiga dela)

Hb8.5: É, nossa, ele faz muito o meu tipo, gosto de cordões assim, bonito mesmo.

Elly: Está decidido, vou levar(falando para o atendente)

Hb8.5: Sério? kkkkk(ela com uma cara de que eu ia dar o cordão pra ela)

Elly: É, para um garota bem especial pra mim, ela é fantástica.

Hb8.5: kkkkk

Elly: O nome dela é Hb10, nossa, ela é muito gente boa e uma gata.

Cara, eu falei isso olhando para cara dela e me pareceu uma criança quando você tira o doce dela,kkkkk.

Mas gente, ela é alta pa porra, um dia ela compartilhou uma foto no face book de um cara bem alto do lado de uma baixinha kkkk.
Ficamos uns meses sem nos vermos e nessa semana voltei a falar com ela, ela me disse que eu tava muito mudado, que as férias me fizeram bem, mas voltou de novo com aquele papinho

Ah, Felipe, me faz rir um bocadinho!!

Ela me vê como um bobo da corte? sempre que conversamos ela ri muito no ponto de engasgar, sério.

Elly

Interessante...seu jogo foi bem sutil...ela parece demonstrar um certo interesse, mas tb parece que te curte como amigo apenas.

Descubra, convide ela pra um programa a dois, esteja preparado e numa vibe boa, não se intimide com o tamanho dela, vai ter que direcionar seu papo mais para o lado sexual, num local tranquilo, a sós, daí vc descobrirá qual o nível de interesse ela sente por vc...

Leia sobre tensão sexual, convide-a para um cinema e jantar ou então outra coisa que vcs dois curtem, leve-a pra um local tranquilo e privado e inicie a escalação sexual...veja o quão longe ela te deixa ir e o quanto ela aceita seus toques.

Nesse momento, fique sério, faça apenas brincadeiras sutis pra não quebrar o clima...

Só interagindo dessa forma amigo vc descobrirá com certeza o nível de interesse que ela tem em vc...mulheres são seres complexos e algumas vezes dão pistas erradas, jogue com ela e descubra...

Abraço....
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#837370 Primeiramente, quando ela fala de outros homens, está dizendo: somos apenas amigos, tudo bem felipe?
Ela transmite a mensagem dessa forma, pra que você não se declare pra ela, isso seria desconfortavel pra ela...

outra coisa, você não deveria ter dito que iria levar o cordão para garota tal, deveria ter dito que era para "uma pessoa"!
fazer a mina rir é bom, mas isso depende de qual estágio vocês estão, entende?
se já estiver na zone friend, é isso um dos motivos que mantém essa zone friend entre vocês
isso é muito relativo, tem caras super sério que não fazem nimguém rir, porque no fim das contas eles riem, quando estão confortaveis, e existe os caras que fazem rir, ambos podem ser exelentes PUA...

Gustavo Ipolito(Stewie)