- 16 Ago 2013, 16:02
Então pessoal,sou novo aqui no pua,tenho menos de 1 mês ainda,parada e o seguinte estava ficando com uma garota ela falava que gostava de mim e tal. ao passar dos tempo ela mudou comigo... achei meio estranho mais nem liguei,agora estou sabendo que ela me bloqueio no facebook,pois fiz o mesmo claro,não dei motivos algum para ela fazer isso,queria sabe se vocês podem me da alguma sugestão,ou algo que posso faze nesse momento? (Ainda gosto um pouco dela mais estou disposto a esquecer ela.)
- 16 Ago 2013, 16:05
eject = sai fora................................................
- 16 Ago 2013, 16:14
Se está disposto a esquecer,esqueça.
Ela ,aparentemente,quis fazer isso com você.
Afinal,era só uma ficante,não?
Ela ,aparentemente,quis fazer isso com você.
Afinal,era só uma ficante,não?

- 16 Ago 2013, 23:24
Cara, ao meu ver não tem nem necessidade de voce ter bloqueado ela, orgulho não leva a lugar algum, e como idkaybicd disse, era só uma ficante, não se apegue demais, sei o quanto pode ser difícil dependendo do que voce sente pela pessoa, mas não vale a pena lutar por alguem que aparentemente não reconhece seu esforço.
Abrç.
Keep playing XD
Abrç.
Keep playing XD
- 17 Ago 2013, 00:17
Cara, já de início, da para perceber a contrariedade de suas atitudes. Uma hora vc diz que quer ela, depois, diz que está disposto a largar ela. Afinal de contas, você quer ou não ela???
E outra coisa, só porque você foi bloqueado por ela no facebook já escreve uma pergunta dessa. Deixe de ser reativo! Tenha o controle na situação, seja confiante. Acredito que as perguntas aqui no fórum têm de ser de grande relevância e não esse tipo de perguntinha. Portanto, meu camarada, procure outra garota que não te bloqueie no facebook e seja um cara mais confiante. Mulheres não gostam de caras inseguros e descontrolados. Lembre-se disso.
E outra coisa, só porque você foi bloqueado por ela no facebook já escreve uma pergunta dessa. Deixe de ser reativo! Tenha o controle na situação, seja confiante. Acredito que as perguntas aqui no fórum têm de ser de grande relevância e não esse tipo de perguntinha. Portanto, meu camarada, procure outra garota que não te bloqueie no facebook e seja um cara mais confiante. Mulheres não gostam de caras inseguros e descontrolados. Lembre-se disso.
- 19 Ago 2013, 18:23
Cara segue a vida, fique com outras mostre que você é um cara de valor.!
- 19 Ago 2013, 18:27
Esqueça-a, siga em frente, se tiver que voltar vai voltar brother, e se isso acontecer saiba lidar com a situação (lembrando de como ela te tratou um dia, ou seja, esteja sempre com um pé atrás), o mundo tá foda, só confio desconfiando e acredito desacreditando, até!
- 19 Ago 2013, 18:42
Quer esquece-la... ocupe a cabeça, vai pra gandaia...