Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodluc

#837450 Galera me ajudem. Namorei 7 anos e nunca a coloquei como total prioridade pra mim. A 1 mes atras nos separamos e desde entao ela realmente ta sendo indiferente comigo e ta conseguindo mexer com a minha cabeça. To sentindo uma puta falta ainda mais porque nesses 7 anos me afastei de tudo, so nao dela e do trabalho entao to meio sem chao, sofrendo pacas. Pergunta: daqui a 7 dias eh o aniversario dela. O que devo fazer na opiniao de vcs? Ignorar?? escrever so uma mensagem? Pensei em escrever uma carta mas to acha do isso muito do beta. Expor minha vontade de estar com ela e etc. Mas acho q isso nao vai funionar porque ja tentei reatar e ela ta bem resistente. A duvida eh em relacao ao aniversario.. Como vcs se portariam na data e o que fariam(presentes,etc). Valeu!!
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#837458 Não! Não entregue nada e Não escreva nada, se ela te trata de forma indiferente trate-a da mesma forma.
Corte todos os contatos com ela, deixe de ligar e de a procurar.

Depois de um tempo ela vai vir atrás, pode apostar!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#837462 Cara se ela tá sendo indiferente é pq ela não gosta mais de você, esse é o ponto principal que você tem que compreender, e sim se você der o presente pra ela não vai mudar nada e sim só piorar pq ela ainda vai te ver como um cara fraco, e vai só alimentar o ego dela, não tente comprar a atenção dela com isso, nem com nada eu sei que 7 anos é um tempo longo porém você vai ter que passar por cima, procure uma atividade pra se dedicar (academia, concurso futebol com os amigos, estudar PUA corrida qualquer merda) pra tirar isso da cabeça os 3 primeiros meses vão ser complicados, depois ela até pode a vir te testar buscando sua atenção e te indico a não cair nessa, bola pra frente, você tem um fórum inteiro que pode te ajudar a superar isso, um material que 98% dos homens nunca imaginou ter acesso, então aproveita isso pra recomeçar a sua vida, forte abraço.

Ps: fique longe de misoginia e essas merdas pq isso faz um mal da porra.

Boa sorte e nada de presentes abraço!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#837463 Ah detalhe, não a exclua do Facebook ou qualquer outra rede social, não seja grosso ou ignorante, NUNCA JAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA SER REATIVO, pq ai ela sabe que tá por cima, se ela vir falar contigo, fale normal, finja que nunca aconteceu nada entre vocês, o que não quer dizer que vocês fiquem de conversinha é só falar normal, abraço.
Vanderson Luiz

Aprendiz

#837473 Não, mil vezes não!!! Qual a sua intenção em presenteá-la? Você acha que vai conseguir conquistá-la, comprá-la? Acho que não é o mais sensato porque você estaria agindo como a maioria dos homens. Deixe que ela te procure, e , caso ela não te procurar existe um número enorme de mulheres solteiras. Vai viver a vida rapaz!! Desapega!!! Abraços!!!
JohnMayerBR

Aprendiz

#837478 Amigo, no meu caso eu namorei 6 anos e 8 meses, depois de terminado eu dei presente sim para a ex. Mas tem um porém, eu quero apenas a AMIZADE dela, não quero mais relações. Acredito que se você realmente quer tê-la de volta, não vai ser um presente que vai fazer isso, pode até parecer que você está querendo comprá-la. Tenha atitude, mude sua postura, faça ela se interessar pela pessoa que você realmente é. Espero ter ajudado, um abraço!
Devourer

PUA Avançado

#837480 Nunca tente comprar uma mulher, só vale dar presentes só se você não tiver mais interesse sexual nela, caso tiver algum interesse sexual nela, não dê presentes!

A primeira coisa que o inconsciente da mulher diz pra ela ''ele tá tentando trocar sexo por isso'' , elas odeiam isso!
Rodluc

Oliver Rolf escreveu:Não! Não entregue nada e Não escreva nada, se ela te trata de forma indiferente trate-a da mesma forma.
Corte todos os contatos com ela, deixe de ligar e de a procurar.

Depois de um tempo ela vai vir atrás, pode apostar!

Mas brother eu judiei muito dela no passado. Será que ignora-lá agora só nao vai reforçar pra ela que sou um cara q nao vale mais a pena investir? Sei lá...To perdidao...
Rodluc

pedrofelipe escreveu:Cara se ela tá sendo indiferente é pq ela não gosta mais de você, esse é o ponto principal que você tem que compreender, e sim se você der o presente pra ela não vai mudar nada e sim só piorar pq ela ainda vai te ver como um cara fraco, e vai só alimentar o ego dela, não tente comprar a atenção dela com isso, nem com nada eu sei que 7 anos é um tempo longo porém você vai ter que passar por cima, procure uma atividade pra se dedicar (academia, concurso futebol com os amigos, estudar PUA corrida qualquer merda) pra tirar isso da cabeça os 3 primeiros meses vão ser complicados, depois ela até pode a vir te testar buscando sua atenção e te indico a não cair nessa, bola pra frente, você tem um fórum inteiro que pode te ajudar a superar isso, um material que 98% dos homens nunca imaginou ter acesso, então aproveita isso pra recomeçar a sua vida, forte abraço.

Ps: fique longe de misoginia e essas merdas pq isso faz um mal da porra.

Boa sorte e nada de presentes abraço!

Obrigado pela opiniao. Mas um detalhe.. Judiei muito dela no passado mesmo ela tbm sendo uma mulher alpha...e ela se magoou diversas vezes. Será a se eu adotar esse estilo foda-se isso só nao vai reforçar o conceito q ela tem de q eu realmente nao valho mais a pena? Tenho ciência q consigo outras minas mesmo porque sou um cara presença e bem culto, mas queria saber o q vai realmente mexer com ela e fazer ela deitar a cabeça no travesseiro e pensar em mim. O q acha? Valeu!!
dombartorinie

PUA Avançado

#838375 Cara ela não tem nada mais com você!, porque ela mereceria presente? nem escreva nada também deixe tudo normal, e se você quiser reatar com ela e só você ser o cara que era, quando ela conheceu você!, tente fazer ela sentir aquela atração de novo.