Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kadaia
#838383 Acho que você não deve dar nenhum presente. Claro que você não precisa também fingir que ela nunca existiu na sua vida. Acho que você deve ligar, ser amigável e desejar parabéns e felicidades a ela, mas isso sem nenhuma intenção!! Apenas fale, sem demonstrar muita emoção.
Cara, se ela está assim totalmente indiferente a você, ela está buscando não gostar mais de você. O importante agora é você tentar com todas as suas forças superar isso e deixar de gostar dela também. Por mais que parece difícil de aceitar isso agora (e eu sei o que estou falando), existem outras mulheres interessantes por aí.

Força aí e boa sorte!!

Abraço
Pesquisador
#838411 Cara,
Eh difícil...........nota-se a sua vontade de um lado e o que deve ser feito, na recomendação de todos do outro.
Acho que tem presentes e presentes. Acho que o momento eh de uma lembrança. Simples. Um motivo para estar com ela sem parecer necessitado. Nada caro, mas que demonstre a ela que vc a conhece. Que passou 6 anos com ela e prestou atenção. Nada que a compre, nada que pareça reatar, mas que pareça aquilo que eh a verdade : vc gosta dela. Ela eh importante. Tem q ser algo na medida.
Esta muito recente para "parecer que vc não lembrou" . Acho que não dar nada e nem ligar vai entregar o jogo a ela.
Nesse momento ela tem que te encontrar bem, e quem esta bem, lembra e a lembrança para alguém que se acabou de namorar, de freqüentar a case etc......
Acho que a resposta esta na medida da lembrança e do seu comportamento, assumindo que claramente vai te fazer mal não ar NADA.
Percebe-se isso.
E neste momento você pode estar com ela e recomeçar aquilo que vc deixou passar.....
Mas se, e somente se vc fizer a sua parte e ela continuar indiferente aí sim, ignore........
E sofra......

Abs e boa sorte....
F@h AngeL
#838609 Manin... tens q arriscar ficar sem faar com ela e dar uma sumida... se ela gostar de ti realmente ela vira atras.. dara algum sinal... sobre o presente naum faça issu.. somente se naum quer mais nada com ela... e viva sua vida.. faça os roles.. se divirta... eu ja passei por isso e sei como eh osso... mas tens q arriscar.. abrasss
Vin C
#838768 Ao ser ignorado, ignore, nem de parabéns a ela, se ela sentir falta de vc, volte ao jogo, ao contrario abandona.
Se ela não te quer é porque não te merece.
Pense assim assim e saia dessa depre.