Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#837467 ola pessoal

vejo que o desafio stylelife é sobre o jogo indireto e eu gosto mais de jogar direto.
então sera que devo fazer o DESAFIO STYLELIFE?

ABRS
brunomrr

Veterano - nível 9

#837471 Cada um vai ter uma opinião diferente sobre esse assunto, vou dar a minha:

Esse desafio é mais pra quem tem dificuldades de conversar, é tímido e tem medo de se aproximar e começar um assunto.
Então se você não é uma pessoa tímida e já tem uma certa facilidade em jogar direto não vejo o porque fazer o desafio.

Mesmo assim acredito que ler o livro seria bom pra você, conhecimento nunca é demais.
Abraço.

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

brunomrr escreveu:Cada um vai ter uma opinião diferente sobre esse assunto, vou dar a minha:

Esse desafio é mais pra quem tem dificuldades de conversar, é tímido e tem medo de se aproximar e começar um assunto.
Então se você não é uma pessoa tímida e já tem uma certa facilidade em jogar direto não vejo o porque fazer o desafio.

Mesmo assim acredito que ler o livro seria bom pra você, conhecimento nunca é demais.
Abraço.

pensei aqui vou começar a fazer ele sim. como vc disse conhecimento nunca é demais.
vou começar a fazer segunda feira..vo ve qual é desse desafio Imagem

vlw pelo feed
abrs