- 18 Ago 2013, 02:24
ahahahahaah!
muito bom post, é incrível como alguns de nós(eu em incluo) somos péssimos em sermos Bad Boys. em ser bonzinho ou sou nota 1000, infelizmente.
basicamente é difícil tomar essas atitudes, eu mesmo às vezes transpareço como um cara "coitadinho" e outras exagero a ponto de deixar as HBs bravas com tanta marra.
- 21 Ago 2013, 15:11
vai indo um passo de cada vez que voce vai chegar lá. se ir muito rápido vai perder experiencia.
agradeço pelo comentário e se te ajudou se possível curta o artigo.
boas sarges.
Mr. Radioman escreveu:ahahahahaah!
muito bom post, é incrível como alguns de nós(eu em incluo) somos péssimos em sermos Bad Boys. em ser bonzinho ou sou nota 1000, infelizmente.
basicamente é difícil tomar essas atitudes, eu mesmo às vezes transpareço como um cara "coitadinho" e outras exagero a ponto de deixar as HBs bravas com tanta marra.
vai indo um passo de cada vez que voce vai chegar lá. se ir muito rápido vai perder experiencia.
agradeço pelo comentário e se te ajudou se possível curta o artigo.
boas sarges.
- 21 Ago 2013, 16:29
Acho muito foda esse tema hahaha Embora todo mundo conheça a versão errada do estilo ''badboy''. Só espero que ninguem tente mudar sua personalidade pra tentar se tornar um badboy hahaha basta ter o comportamento de um, mas o real comportamento, não o que todo mundo imagina quando fala ''badboy''!
Bom tópico brother!
Sucesso!
Bom tópico brother!
Sucesso!
- 21 Ago 2013, 16:36
Faltou o agir no impulso( mas com conciência) e viver ao extremo.
Uma dia uma Hb chegou pra mim de noite e disse:
Hb: Nossa, já pensou como seria passar a noite assim na praia, dormir olhando para as estrelas?
Elly: Ok, pegue duas toalhas, alguma comida e me espera aqui, vou buscar minha moto, vamos na praia de Oeiras e descobrir como é passar a noite na praia
Ela concordou, porque agi no impulso, fui confiante e levei ela a realizar suas fantasias
Acho que faltou ressaltar esse ponto.
Uma dia uma Hb chegou pra mim de noite e disse:
Hb: Nossa, já pensou como seria passar a noite assim na praia, dormir olhando para as estrelas?
Elly: Ok, pegue duas toalhas, alguma comida e me espera aqui, vou buscar minha moto, vamos na praia de Oeiras e descobrir como é passar a noite na praia
Ela concordou, porque agi no impulso, fui confiante e levei ela a realizar suas fantasias
Acho que faltou ressaltar esse ponto.
- 21 Ago 2013, 17:17
kkkkk o batman aprovou então tá aprovado man !
Muito bom o tópico. Parabéns e obrigado por compartilhar conosco !
Muito bom o tópico. Parabéns e obrigado por compartilhar conosco !
- 19 Jun 2014, 23:39
Show brother artigo simples e prático valeu....