- 05 Set 2013, 04:19
Parabens. Tu es muito dedicado, inspira iniciantes a continuar a caminhada.
- 05 Set 2013, 05:58
Hoje eu tentei criar minhas próprias rotinas, mas confesso que travei. Mesmo com o vídeo do zera, achei o processo meio obscuro. Se não for pedir de mais, poderia postar um passo a passo? Acho que seria útil para muita gente. Eu sei que sou um cara interessante mas confesso que algumas vezes, no meio da balada, com a pressão de não deixar o papo morrer, de fisgar aquele interesse inicial, eu me embolo, e isso seria bem útil.
- 05 Set 2013, 18:37
Tudo que vc falou aqui e a mais pura verdade.
so iniciante e ja li alguns livros, mas tava perdido.
tipo so um cara super comunicativo.
mas estava usando tudo errado eu chegava na garota usando negs meio ofensivos e isso acabava gerando um grande desconforto ela ficava me achando um ignorante.
Vo fazer oque vc relata e depois de uns meses vo escrever minha evolução. valeu pelo post muito bomm.
so iniciante e ja li alguns livros, mas tava perdido.
tipo so um cara super comunicativo.
mas estava usando tudo errado eu chegava na garota usando negs meio ofensivos e isso acabava gerando um grande desconforto ela ficava me achando um ignorante.
Vo fazer oque vc relata e depois de uns meses vo escrever minha evolução. valeu pelo post muito bomm.
- 03 Jan 2014, 16:58
Muito bom cara, isso ae mesmo ... Belo motivacional sua história
- 31 Mai 2014, 17:02
Simplesmente perfeito... acho que essa parada de não usar rotinas decoradas (mais de um jeito natural) é uma forma de se auto sabotar, pra não fazer nada !
- 31 Ago 2014, 23:55
parabéns pela evolução, pelo sucesso. Por sua persistência e força você merece cara e sua história contada aqui vai ajudar muitos que querem seguir o caminho