Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leonardo Santana

#838218 Sempre soube como agir com elas até que comeceu um namoro, mas fiz merda..

Deixei a HB me controlar, virei um MERDÃO na mão dela por variados casos.

Não quero me alongar aqui, mas gostaria que bons PUAS me aconselhassem a fazer eu voltar ao controle adestrá-la de volta.

Eu tenho amor próprio o suficiente, e se for o caso eu até termino, mas quer me dar a chance de virar esse jogo:

Bom, ela fez o joguinho emocional de pedir tempo e eu me humilhei, dizendo que amava ela e essas merda.

Iae, como virar o jogo?
dombartorinie

PUA Avançado

#838389 É Difícil cara, agora a 1º coisa que eu lhe indicaria e que demostra-se que você não precisa dela, e que tem várias ao seu redor ou seja que você sempre esta com outras e comece a liderar tudo não ligue para possivéis chantagens emocionais, qualquer coisa te explico melhor, me mande uma mensagem ;) FALO GRANDE ABRAÇO.
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#838399 Cara, isso pode estar aliado a vários fatores...
explique melhor a situação...
Voces caíram na rotina? Voce a traiu?

Dependendo do que aconteceu, é melhor nem voltar =S

Mas quanto ao jogo em sí, o que eu recomendaria é ficar um tempo afastado, deixar a poeira baixar um pouco, não entrar em contato via msn...facebook...sms...essas coisas...
Deixar ela ter a oportunidade de sentir sua falta...

A partir daí, retomar de onde parou, conquiste ela denovo, sendo imprevisível...fazendo coisas que não fazia antes...etc...

nos dê mais informações...e aí a dica fica mais precisa =)

Grande abraço campeão =)
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#838400 Cara, eu curto os mandamentos da Real, nesse caso, creio que o autor seja o Roissy, vou apenas pontuá-los (pesquise para aprofundar-se em cada um e exercê-los corretamente), são eles:

I. Nunca diga "Eu te amo" primeiro
II. Deixe-a com ciúmes
III. Você deve fazer da sua missão, não da sua mulher, a sua prioridade
IV. Não jogue pelas regras dela
V. Adira à proporção áurea (Dê à mulher 2/3 de tudo que ela der a você)
VI. Mantenha-a adivinhando
VII. Sempre tenha uma reserva
VIII. Peça desculpas apenas quando absolutamente necessário
IX. Conecte-se com as emoções dela
X. Ignore a beleza dela
XI. Seja irracionalmente autoconfiante
XII. Maximize suas forças, minimize suas fraquezas
XIII. Erre por ousar demais, e não de menos
XIV. Coma-a bem
XV. Mantenha o seu estado de controle
XVI. Nunca tenha medo de perdê-la

Espero que isso sirva para salvar seu relacionamento, amigo. Até!
RogerFAB

Veterano - nível 9

Leonardo Santana escreveu:Eu tenho amor próprio o suficiente, e se for o caso eu até termino

Ótimo! Já que está disposto a isso mesmo, termine. Num jogo assim, é difícil reaver o controle - ele tem que ser exercido a todo o momento. Ao terminar com ela, você demonstrará que quem comanda é você, escolhendo o momento em que o relacionamento chega ao fim. Ter aceitado um "tempo" foi, realmente, uma baita cagada; se declarar dessa forma, então, pior ainda. Mas, bola pra frente! Termine com essa garota, procure outras (no plural) e, dessa vez, aja diferente com elas. É a melhor e mais produtiva solução.
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#838665 Eh dificil mudar o jogo pois adestrou ela mal... na tua situação com o "tempo" e com a declaração.. acho melho terminar e dar uma sumida da vida dela... mantenha o vinculo social(face, etc..) soh por manter.. se ela gostar de vc vira atras... se ela vier atras ha a possibilidade de mudar o jogo sim... arrisque bro...enquanto isso saia, se divirta e busque novas oportunidades xD

Abrasss
Leonardo Santana

#838690 Obrigado a todos. Melhorei bem a coisa já!

Disse todo o texto de quem ia terminar e no final deixei ela na dúvida.

Ela ficou toda boazinha, toda cheia de eu te amo, agora é só eu me impor. O problema foi ter caído na rotina, vou dar uma lida nos artigos aqui pra evitar que isso aconteça denovo.
Will Z

Aprendiz

#838775 Demonstre que você não teme perdê-la, fale em término e esteja disposto a terminar a qualquer momento.