Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Flash

Aprendiz

#838287 Fala aew galera do Puabase, Beleza?

bom galera, eu tenho algumas duvidas a respeito de como me vestir, e acredito que dependendo de como nos vestimos, podemos ser bem vistos, ou não tão bem assim...

Eu sempre fui rockeiro, e normalmente a gente se veste como ''sente'' ou simplesmente por gosto, enfim.

Acredito que preciso mudar meu estilo de vestir, para me tornar um cara mais atraente aos olhos das pessoas, e não um cara que intimida as pessoas dependendo de como se veste. Mudei bastante meu estilo de como vestir, mas acho que ainda não é o suficiente. Tenho o cabelo mais comprido, tenho 1,90 de altura e talz. Ultimamente evito usar roupas muito escuras, tenho usado mais camisetas de outras cores, branca, azul, preto ASUHAUSHHUAuhSAU enfim.

Espero que possam me ajudar.

Grato

Willian
rebel - MEMBRO EXCLUSIVO
#838289 Tem algumas coisas que voce nao falou que são essenciais: idade, ocupação, e o quanto está disposto a mudar.
por que não entra no site de alguma marca de roupas que curta o estilo, e tenta espelhar o que os modelos vestem? simples e sem erro.
Anderson01

Aprendiz

#838293 kkkkkkkk assustar as pessoas co me se veste?
vc é daqueles rockeiros que usa uma coleira de espinhos e passa aquele negócio preto nos olhos? heheheh
pra se vestir bem não é dificil, uma camisa polo já faz quase todo o trabalho: http://migre.me/fNJe7
junto com uma bermuda jeans: http://migre.me/fNJf3
já o resto é com vc, pode usar qualquer acessório que vc se identifique como vc é rockeiro por exemplo:
http://migre.me/fNJgs
http://migre.me/fNJqh

é isso ae, absss!
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#838294 Bom dia amigo!! =)

Não sei se faz muito seu estilo...porém eu procuro me inspirar em celebridades pra usar minhas roupas...

Um estilo que costumo copiar bastante...bastante mesmo é o de caras como justim timberlake e Adam Brody...

http://www.amomuito.com/inspiracoes-e-t ... imberlake/

http://www.fashionismo.com.br/2010/01/e ... dam-brody/

Mas aí vai do seu gosto...seu corpo...etc etc...

Mas veja alguém em quem voce se inspira e tente ser tão estiloso quanto...acho que a essência é essa...=)

Grande abraço parceiro...

Criador do tópico

Will Flash

Aprendiz

#838298 Anderson01, não cara, que isso UASHUAHShuASuhAUSS, teve um tempo que fui bem darck mas não muito do jeito de me vestir, mas mostrava isso no jeito de olhar. Mas agora sou mais de boa, uma jaqueta de couro normal, calça jeans....

acho que eu fico legal com estilo de skaitista, mas de vez em quando sou mais social, usar camisa, jeans, fica uma combinação legal (:

eu vou tentar manter um estilo mais neutro, prefiro meu cabelo maior, dá muito trabalho ficar arrumando pra passar gel talz, mas posso mudar também o estilo de cabelo....

Marcelo_smess, achei bem legal o estilo dos dois caras, acho que com meu corpo pode dar certo os estilos deles...

Obrigado à todos (:
Roco

PUA EXPERT

#838299 Bom dia brother!

Cara, você tem que ter em mente o seguinte: O seu estilo é pessoal, o que não quer dizer nunca que você deve se vestir mal. Como assim? Cara, eu pessoalmente não vejo problema algum em se vestir como rockeiro, desde que você o faça de maneira bem feita entende?

O pessoal as vezes usa a desculpa de que é porco, não arruma o cabelo, unhas, sapatos, não escova dente e etc porque é assim que os rockeiros são (é apenas um exemplo, não acho isso realmente), o que é mentira. Segue alguns passos para você se vestir melhor.

- Escolha o seu estilo de modo que fique congruente com sua personalidade
- Você pode fazer uso de vários estilos, mas não misture-os. Quando for trabalhar, vista-se bem para o trabalho, quando for a um show de rock, vista-se a carater da mesma forma.
- Sempre há mulheres interessadas no seu estilo, desde que ele seja notório.
- Escolha um estilo compativel com a sua vida social e financeira amigo, não adianta nada querer mudar se não consegue comprar as roupas necessárias para tal.
- Leia o livro do Brad P " A biblia da moda " ou algo assim, vai te ajudar.

Lembre-se que as pessoas tendem a desistir quando se trata de mudar drásticamente de estilo. Eu seguiria em frente pois isso significa sair da sua zona de conforto e pode trazer vários beneficios. No PUA existem aquelas pessoas que se sentem confiantes utilizando qualquer coisa e aqueles que se vestem para ficar mais confiantes, não que um seja melhor que o outro, siga apenas o que serve melhor pra você.

Grande abraço!

Criador do tópico

Will Flash

Aprendiz

#838307 Roco, estou procurando um estilo mais casual. Como você disse, não podemos confundir as coisas, estou procurando um estilo mais casual, onde posso andar tranquilamente por um shopping, e ser ''normal'' mas não ser comparado com modinha, e coisas do tipo, mas que tenha algum traço da minha personalidade e que se enquadre no meu bolso... AUSHUAHSUAHSHU ;ppp

enfim,

Obrigado pela resposta

Willian
joaobh18

Veterano - nível 4

#838319 Cara, vou dar minha sincera opinião.
Eu não gosto do estilo das roupas e acessórios que os rockeiros usam, mas SIMPLESMENTE por eu não gostar do estilo de música, não sei como dizer isso, mas a ''tribo'', mas é pq não é meu gosto.
Não adianta você se esconder do que você gosta, você tem que usar as roupas de acordo com sua personalidade, com o que você gosta, se identifica, assim vai se sentir bem consigo mesmo ao invés de ter que seguir um padrão visual. Do que adianta você se vestir todo ''engomadinho'' sendo que você não aprova aquela idéia, não faz o teu tipo, só vai tar ''tampando'' os teus gostos.
Se fosse EU, iria continuar usando os mesmo estilos de roupas, porém com ''upgrades''.
por ex: Tamanho certo das roupas, nem apertadinho e nem largo, iria usar mais combinações além de só usar preto, como usar um jeans preto com uma blusa cinza, um jeans azul normal com uma blusa preta, e assim vai. Faz o teu estilo, o importante é VOCÊ gostar.
Poderia cortar o cabelo ou então deixar ele amarrado (acho estiloso pra caramba, igual ao do Sasha, já viu?) Pulseiras/relogios de couro. Enfim, continua com teu estilo, porém melhorado pra não perder a sua identidade.
Ah, garotas que curtem rock e tal, a maioria são lindas e tem uma personalidade muito foda, um jeito sexy que elas sabem ter, aproveita e investe no teu meio! hahaha
Sucesso

Criador do tópico

Will Flash

Aprendiz

#838323 Joaobh18, eu quando vi o sasha, eu me acho bem parecido fisicamente com ele, acho que como você disse, poderia alternar em utilizar roupas com cores diferentes, mas eu tenho investido em roupas com cores mais neutras, tipo, cinza, marrom, preto, branca, etc... acho que me daria bem com o estilo dele de se vestir...

Abraços,

Willian