Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#838363 boa tarde a todos PUAS queria saber a opinião de vocês, se minha conversa ta certa ou errada
(preciso realmente saber, se paro ou continuo)

1º - HB no Facebook

HB: te vi la na festa

PUA: é eu estava la
PUA: kkk, tava bom né

HB: sim muito bom mesmo
PUA: a festa ou me olhar
HB: a festa engraçadinho, kk

2º - HB no facebook
PUA: dormiu bem
HB: Sim e vc?
PUA: A noite só é boa quando é sonhada comigo né
HB: você se aproveita em tudo em kk
PUA: kkk e você gosta né
HB: claro, levo tudo a brincadeira
PUA: pensa que me engana kk
HB: e você acha que conquista, pra vc né kk, vc fala assim mais sempre tem verdade kk

Dúvidas

errei?
Fui mal em ser direto assim em brincadeira?
alguma crítica?
algum elogio?
qualquer outra ajuda
dombartorinie

PUA Avançado

#838370 Cara muito bom, mais só retire suas afirmações, tipo você afirma e aguarda muita validação, não fique dependendo disso porque isso acaba se tornando um DVI.! Mais gostei muito, parabéns.

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

dombartorinie escreveu:Cara muito bom, mais só retire suas afirmações, tipo você afirma e aguarda muita validação, não fique dependendo disso porque isso acaba se tornando um DVI.! Mais gostei muito, parabéns.

valeu amigo, mais acho que ainda não se é certo ou errado, preciso de mais opiniões

PESSOAL ALGUÉM MAIS ME AJUDA PF
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#838660 Manin.. achei massa.. tu fez um jogo q muitas vezes uso para mexer com a guria e aumentar a atraçao... como naum sei em detalhes como ta sua interaçao num sei dizer se ta em excesso ou naum... entao tente fazer isso sem excesso pra naum perder o charme e virar o idiota q se acha o fodao....
Por exemplo : eu usaria o segundo assim logo de cara somente se a atraçao/conforto estivesse num nivel bacana jah.. interaçao ja fluindo bem e ela mostrando interesse...

Dependendo do nivel do jogo a resposta dela final pode ter sido um shitest e valeria um neg e depois dela responder dar um carin. (Estou tentando imaginar q esta num jogo meio encaminhado com ela)...

Um abrass

Mas de qlqr forma espero ter

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

F@h AngeL escreveu:Manin.. achei massa.. tu fez um jogo q muitas vezes uso para mexer com a guria e aumentar a atraçao... como naum sei em detalhes como ta sua interaçao num sei dizer se ta em excesso ou naum... entao tente fazer isso sem excesso pra naum perder o charme e virar o idiota q se acha o fodao....
Por exemplo : eu usaria o segundo assim logo de cara somente se a atraçao/conforto estivesse num nivel bacana jah.. interaçao ja fluindo bem e ela mostrando interesse...

Dependendo do nivel do jogo a resposta dela final pode ter sido um shitest e valeria um neg e depois dela responder dar um carin. (Estou tentando imaginar q esta num jogo meio encaminhado com ela)...

Um abrass

Mas de qlqr forma espero ter

ajudou, Valeu amigo