Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IniciantePuaz

Aprendiz

#838446 Fala Galera!

Gostaria de pedir ajuda para vocês, de uma gata que continua me dando trabalho.

Alguns IDIs que ela me deu:

- Fica me chamando de anjo / querido, diversas vezes... Ex: "porque meu anjo", "boa noite querido, durma bem"
- Quando eu mando alguma mensagem daquelas que tem no guia do SMS, ela sempre responde carinhosamente, dizendo que amou a frase ou algo do tipo.
- Ela está meio submissa para min. Eu chamei ela para sair um dia, fui bem direto: "Passo na sua casa 15:00h, para te pegar para ir ao shopping, blz?", ela aceitou, só que no dia em questão, ela falou que não poderia ir pois estava ocupada com outra coisa, e sugeriu marcar para outro dia.
- Quando eu chamei ela para sair(ex do IDI acima), na verdade ela que me convidou!! A conversa foi mais ou menos assim:

Eu: Olha, já tem um tempinho que não te vejo! Quero te ver
Ela: vamos marcar alguma coisa
Eu: Você trabalha amanhã que horas?
Ela: pela manhã, mas amanhã não posso pode ser na quarta( reparem bem que eu não tinha convidado ela, ela que me passou os dias que estava disponivel)
Eu: Vou ver aqui o dia que posso e te falo.

No dia Seguinte:

Eu:[highlight=#NaNffff]Passo na sua casa 15:00h, para te pegar para ir ao shopping, blz?[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Ela: Ok![/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]- Dentre um dos SMS que eu troquei com ela, teve um bem interessante ( eu mandei 4 dias após nosso último contato):[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Eu: Estava pensando em você agora há pouco![/highlight]
[highlight=#NaNffff]Ela: Own, que fofo, pensamentos bons?[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Eu: Perfeitos[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Ela: :)[/highlight]
Ela: Fazendo o que de bom? ( nesta hora eu fiquei na duvida se ela perguntou o que eu estava fazendo nos pensamentos ( IDIIIIIIII ) ou o que eu fiz no dia, respondi com base na segunda opção)
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Depois dai rolou um Fluffy Talk interessante.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
Agora que eu já falei dos IDIs, vou falar o que me impede:

- Ela sai muito com a amiga, teve o dia que ela desmarcou de sair comigo para sair com a amiga( na verdade, já estava com a amiga na hora e deve ter preferido continuar com ela).
- Na quinta passada, eu chamei para sair no fds, só que ela falou que não podia pois tinha o niver da amiga, e por isso ia passar todo o fds com ela.

Meu próximo passo: Estou deixando ela no gelo ontem e hoje, ontem ela já mandou uma msg para min dizendo que o fds foi corrido e tal, hoje até agora nada, mas até o final do dia ela deve mandar algo. AMANHÃ, eu vou ligar para ela e chamar para jantar( pode ser?) de forma bem irresistivel, se ela dizer que não , vou falar com ela que não sabe o que está perdendo, e a partir dai cortar a conversa com ela.

Peço ajuda aos meus parceiros PUAs para opinarem sobre o assunto, e dizerem o que estão achando do meu jogo.

Um abraço!
Don size

Veterano - nível 6

#838454 é cara eu acho q ela tá te enrolando...

ela quer ter vc por perto pra ficar bajulando, mas não quer sair com vc.

mas vc teve uma boa ideia pra testar isso, faz essa parada ai de chamar pra jantar e ve qual é, se ela enrolar de novo ai é ctz de q ela não quer nada.

mas vc podia tb aguardar mais uns dias antes de chamar pra jantar, pq vc ta sendo mto insistente eu penso. rs

Criador do tópico

IniciantePuaz

Aprendiz

Don size escreveu:é cara eu acho q ela tá te enrolando...

ela quer ter vc por perto pra ficar bajulando, mas não quer sair com vc.

mas vc teve uma boa ideia pra testar isso, faz essa parada ai de chamar pra jantar e ve qual é, se ela enrolar de novo ai é ctz de q ela não quer nada.

mas vc podia tb aguardar mais uns dias antes de chamar pra jantar, pq vc ta sendo mto insistente eu penso. rs

Valeu pelo feed!

Ultima vez que eu chamei foi na quinta, pretendo chamar amanhã. Serão 4 dias de intervalo, acho que está bom.
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#838673 Manin... faça issu... quando acontece algo assim comigo, começo a falar algo com.. tu soh me enrrola... e ai enrrolona... e ja teve casos q fui totalmente seguro e disse soh volto a falar ctg qdo parar de me enrrolar, agora tenho q fazer tal coisa, bjss.. e desligar... dai tu tem q analizar e agir...

Espero ter ajudado

Abrasss
Kyouraku'

#838679 Cara, estes "IDI's" que citou não são bem IDI's ... ão se iluda essa é minha primeira dica ... qpelidos carinhosos todos tem, este negócio de ela chamar para sair também não é um IDI ... em fim faça o seguinte, estude um pouco sobre body language, assim saberá dos verdadeiros IDI's, não chame ela para sair, diga isto para ela : " sabe, eu até gosto de CONVERSAR com você, mas você não colabora, porém vou te dar uma ultima chance, te pego na sua casa as ... " não deixe ela saber para onde vão, faça algo inovador, e eu coloquei com caps um negocinho ali para destacar para ti, no sms não faça isto ... se ela disser não diga que serão só amigos, e esta talvez seja uma qualificação, então uns negs são bons, mas dois no maximo, e o jogo direto nessa parte é legal, só diga que gosta dela no encontro, e quando falar inckua o kc quase n mesmo momento, em um clima, e não esqueça do rapport se não criou ainda
ygor gm1

Aprendiz

#838683 cara , mulher gosta de ter sempre , homens aumentando seus egos , provavelmente ela esteja jogando com outros caras alem de você, você tem que não levar ela a sério e jogar com outras meninas assim vc não sairá perdendo e sim ganhando outras opções
Vin C

Aprendiz

#838764 Já que ela te dando bolo, vai até ela sem avisar.
Você chega na frente da casa dela, liga pra ela e diz:
Saiu pronta agora que você ira a TAL lugar comigo, HB adora ser pega de surpresa.
Vale dica tenta ai.
flow
Reisbruno

Aprendiz

#838774 Cara, se você conseguir ver ela pessoalmente vai ser muito melhor.
Se você manda SMS ela tem tempo de pensar e dar alguma desculpa, se você vê ela pessoalemente isso é mais dificil de ocorrer.
Estes IDIs que você diz que ela está te dando podem não ser realmente IDIs, ela pode estar querendo somente ser educada.

Minha sugestao é:
Tente encontrar ela pessoalmente, tente conseguir alguns IDIs verdadeiros e chame ela pra sair.
Don size

Veterano - nível 6

IniciantePuaz escreveu:
Ultima vez que eu chamei foi na quinta, pretendo chamar amanhã. Serão 4 dias de intervalo, acho que está bom.

não cara 4 dias é desespero puro...

a mina vai achar q vc não tem nada pra fazer além de só ficar pensando nela

o bom era um tempo de 1 semana ou mais pra ficar nessa de chamando pra sair

pelo visto ela já NÃO QUER e tu fica insistindo ainda... ai fode tudo