Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F@h AngeL

Veterano - nível 5

#838592 Fala galera blz???

Tenho q resumir pq to pelo celular e eh fods....
Uma guria me adicionou no face por ter visto um show da minha banda... começamos a interagir e tudo, dai eu pc... e tudo foi caminhando de forma bem intensa e apaixonante... a hb ficou louca por mim e falava constantemente queria me beijar, fazer amor comigo, chegou a mandar fotos semi nuas e etc..

Estava tudo indo perfeitamente e marcamos de se ver... no meio da semana ela veio me falar q ficava com um mano.. porem naum gosta dele.. e o cara chegou na frente de todo mundo e pediu ela em namoro.. onde ela me disse naum teve jeito de recusar pq tava todo mundo olhando e talx....

Ela me ligou chorando e falando isso tudo.. falou q me queria e etc... comecei a conversar com ela e entrei na mente dela falando q ela agiu precipitada, e q ela sempre vai ficar com o "e se" na cabeça... resumindo... a hb ficou louca por mim e sem saber o q fazer..
No dia seguint ela me mandou por sms
Hb: To com saudade do bombomor :c
Eu: Tbm to... mta... porem a escolha naum eh minha...
Hb: Nossa, eu to tao confusa, mas tao confusa
Eu: *Tu foi precipitada e tu sabe disso! Talvez no momento do pedido naum teve coragem de negar...
Eu: Mas tu soh vai ter uma certeza depois q me provar..
Hb: E eu vou trai-lo?
Eu: Tu vai tentar enganar a ti e a seu coraçao fingindo nao me querer??
Hb: Amor, eu nao sei o que fazer... Sinceramente..

Ela foi pensar pra resolver... porem chegou a noite ja tava me amando, falando q queria me ver logo e que me queria..
Domingo fui ate guarulhos na casa do baixista e ele mora no predio da frente do predio dela... dai neh kkkk xD
Liguei pra ela
Eu: bombomor que ta fazendo agora?
Hb: to com um pessoal aqui embaixo conversando... pq?!
Eu:dispensa o povo ai, se arruma e vamos no cinema... chama sua amiga loira q meu guita vai junto xD
Hb: mas agora?? Num dah.. nem sei onde ela tah..
Eu: entom faz o seguinte.. dah um perdido no povo ai e vem aqui na frente do teu predio q to aqui...
Hb: PUTA Q PARIU.. NUM ACREDITO!? (rachei pelo espanto dela) num to bonita.. ai....
Eu: vem q to esperando..
E desliguei...

Quando ela veio eu tava estiloso, postura alpha, sorriso cafa... todo paquitaum kkk
Ela vindo em minha direçao timida, ajeitando a roupa e com vergonha.. olhou pra mim com um brilho nos olhos e um sorriso master..

Quando tava chegando perto ela correu. Me abraçou bem forte...
Dai nos olhamos e puxei o gatilho.. porem quando tava a dois dedos da boca dela ela recuou e falou "ai porra, eu naum posso"... meu namorado ta lah no predio...
Eu olhei pra ela e disse: eh essa sua decisao?...
Hb: naum.. naum sei o q fazer...
Eu: hb, entendo a sua situaçao ma snaum vai valer a pena enganar seus sentimentos e ficar com o cara pensando em mim..
Hb: eu sei.. mas naum sei o q fazer...
Eu: eu atravessei a cidade pra te ve e farei isso qtas vezes forem necessarias se estivermoa juntos... quero vc...
Hb: eu tbm...
Encostamos a testa e o nariz.. foi chegando perto.. ela afastou...
Eu: te entendo, mas nao sei se vou voltar aki.... precisa se decidir... vamos fazer o seguinte... tu veja o q quer. Se decida, dai tu me procura.. soh naum demora pois talvez eu naum estarei mais te esperando...
Hb olhando pra mim com olhos cheios de lagrima...
Eu dei um beijo carinhoso no rosto dela
Eu: foi um prazer te conhecer... a gente se esbarra...

E sai andando postura alpha.. olhei pelo reflexo do carro e ela tava no mesmo lugar parada me olhando com uma cara de "e agora o q faço"...

E foi isso: agi certo?!.. queria ainda pegar ela pq foi intenso e fiquei na vontade dela.. o q acham q devo fazer???

Aguardo feeds
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#838701 Sem mais. Fez tudo certo.

Oque fazer agora? Va atras de outra,,,,,vai sargear,,,pega outra guria e manda a rola pa dentro. E deixa a outra se decidir!

Se ela te quiser Bem...se não quiser AMEM! Vc não perdeu tempo esperando! E sua vida continuo.

Do restante, eu sempre digo, invista seu tempo livre em VOCÊ, faça hobbys,,,vá ensaiar com a banda e não fica pensando na guria,,,Se policia sobre isso!

abrass =]
brunswing

Veterano - nível 10

#838715 eu tenho a mesma percepção do mano nosrewy, siga a vida.

uma unica coisa que eu tenho em mente e que pode dar certo é um ultimato.

tipo termine com esse cara hoje eu vou passar ae tal horas e é nois caso contrario me esqueça.

Abraço