Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#839386 Galera, voces estão muito pilhados haha. Se é o desejo dele, quem vai dizer que não é?

''Cada um com seu cada um, cada macaco no seu galho (8)'' ou '' Espero que voce não me julgue porque eu jamais vou te julgar (8)''

Em relação ao cabelo , tenho uma premissa que mulheres casadas são mais experientes e por consequência gostam de homens mais comportados no que respeito a aparência, PORÉM, pelo seu anseio de seduzi-las, com toda a certeza elas vão buscar algo fora do casamento totalmente diferente do que encontram , assim um cara aventureiro com cabelo grande despojado pode ser muito atrativo.

Minha opinião, abraço parceiro.

Criador do tópico

Malkavitalian

Aprendiz

Chãoman escreveu:Galera, voces estão muito pilhados haha. Se é o desejo dele, quem vai dizer que não é?

''Cada um com seu cada um, cada macaco no seu galho (8)'' ou '' Espero que voce não me julgue porque eu jamais vou te julgar (8)''

Em relação ao cabelo , tenho uma premissa que mulheres casadas são mais experientes e por consequência gostam de homens mais comportados no que respeito a aparência, PORÉM, pelo seu anseio de seduzi-las, com toda a certeza elas vão buscar algo fora do casamento totalmente diferente do que encontram , assim um cara aventureiro com cabelo grande despojado pode ser muito atrativo.

Minha opinião, abraço parceiro.

Cara vlw grande ajuda seu comentario me mostrou uma outra ''perspectiva ver as coisas!''
brenorp

Veterano - nível 4

#839404 Meu amigo, eu tenho cabelo liso até o ombro, uma barba gigante, alguns dizem até que eu pareço com a personificação de Jesus. (HAHAHAHA) Eu estou numa corda bamba entre ser taxado de mendigo mal tratado, a um cara despojado com estilo. O segredo está na sua postura, confiança, e a forma que você se veste. Confie em você mesmo, só isso.
markinhoz

Aprendiz

#839423 te recomendo não mexer com mulheres casadas, mas se não quiser ouvir, então boa sorte cara, pelo que vejo você não tem amor a sua vida e nem a quem vive nela.