Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Malkavitalian

Aprendiz

#838792 To com uma duvida sou novato na comunidade e estou pensando em deixar meu cabelo crescer novamente.Meu objetivo é virar um bom PUA para seduzir mulheres casadas não me perguntem pq, só sei que é um desejo ou sonho meu!Eu tinha um cabelo um pouco grande(um pouco acima do ombro, no final do pescoço e tive que cortar quando ingressei na marinha,mas para especificar melhor uma vez os policias me pararam quando eu estava voltando de um lual.O PM perguntou logo cadê o acido eu fiquei sem enteder ai ele disse que eu era a cara do Jim Morrison, então a questão e esse cabelo grande pode me prejudicar?
Vin C

Aprendiz

#838877 o cabelo pode ser qualquer tipo, você se sentira bem com cabelo grande, Sim/não, isso so interessa a você, a sua AUTOESTIMA,
vlew
joaobh18

Veterano - nível 4

Vin C escreveu:o cabelo pode ser qualquer tipo, você se sentira bem com cabelo grande, Sim/não, isso so interessa a você, a sua AUTOESTIMA,
vlew

2
Não julgo, mas por curiô... Pq mulher casada mano? kkkkkkkk com esse tanto de mulher solteira...

Criador do tópico

Malkavitalian

Aprendiz

joaobh18 escreveu:
Vin C escreveu:o cabelo pode ser qualquer tipo, você se sentira bem com cabelo grande, Sim/não, isso so interessa a você, a sua AUTOESTIMA,
vlew

2
Não julgo, mas por curiô... Pq mulher casada mano? kkkkkkkk com esse tanto de mulher solteira...

Rapaz é sonho meu nem eu sei te explicar o porque!
Lipeee!

Veterano - nível 9

#839041 cara pensa bem. Esse negoço de seduzir mulher casada pode complicar pro seu lado

pode ate ser seu sonho. mas nem todos sonhos convêm.
cuidado com os frutos que vc poderá colher disso. Reflita.
Abraçooo!
Imagem
Felipe - H

Veterano - nível 9