Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Malkavitalian

Aprendiz

#838792 To com uma duvida sou novato na comunidade e estou pensando em deixar meu cabelo crescer novamente.Meu objetivo é virar um bom PUA para seduzir mulheres casadas não me perguntem pq, só sei que é um desejo ou sonho meu!Eu tinha um cabelo um pouco grande(um pouco acima do ombro, no final do pescoço e tive que cortar quando ingressei na marinha,mas para especificar melhor uma vez os policias me pararam quando eu estava voltando de um lual.O PM perguntou logo cadê o acido eu fiquei sem enteder ai ele disse que eu era a cara do Jim Morrison, então a questão e esse cabelo grande pode me prejudicar?
Vin C

Aprendiz

#838877 o cabelo pode ser qualquer tipo, você se sentira bem com cabelo grande, Sim/não, isso so interessa a você, a sua AUTOESTIMA,
vlew
joaobh18

Veterano - nível 4

Vin C escreveu:o cabelo pode ser qualquer tipo, você se sentira bem com cabelo grande, Sim/não, isso so interessa a você, a sua AUTOESTIMA,
vlew

2
Não julgo, mas por curiô... Pq mulher casada mano? kkkkkkkk com esse tanto de mulher solteira...

Criador do tópico

Malkavitalian

Aprendiz

joaobh18 escreveu:
Vin C escreveu:o cabelo pode ser qualquer tipo, você se sentira bem com cabelo grande, Sim/não, isso so interessa a você, a sua AUTOESTIMA,
vlew

2
Não julgo, mas por curiô... Pq mulher casada mano? kkkkkkkk com esse tanto de mulher solteira...

Rapaz é sonho meu nem eu sei te explicar o porque!
Lipeee!

Veterano - nível 9

#839041 cara pensa bem. Esse negoço de seduzir mulher casada pode complicar pro seu lado

pode ate ser seu sonho. mas nem todos sonhos convêm.
cuidado com os frutos que vc poderá colher disso. Reflita.
Abraçooo!
Imagem
Felipe - H

Veterano - nível 9

#839044 Rapaz, Seja bem vindo. Olha cara, isso é muito mas muito relativo e meio pessoal também.
O que depende mesmo é como você se sente, o 'Vin C' falou tudo resumido: AUTOESTIMA

Já tive cabelos abaixo do ombro, acima um pouco, muito curto. Tudo dependeu da imagem que eu queria ver no espelho. Em relação as mulheres, isso é diversificado também. Quando eu cortei meu cabelo que já estava meio abaixo da orelhas, umas falaram que eu fiquei mais bonito, já outras falaram que eu fiquei bonito também kkkk só que, preferiam ele grande.

Que imagem você quer ver? Se sente BEM assim? Não corta imaginando como os outros vão ver, mas como você vai se sentir à isso.
Brêeh

Veterano - nível 10

#839059 Seja bem vindo , se o cabelo for condizente com o resto de seu estilo não vejo como trará problemas, mas seduzir mulher casada ?" que lixo de pensamento hein brother que objetivo medíocre na boa.
DelacroA

Aprendiz

#839068 Deixe teu cabelo da maneira que tu gosta cara, isso é relativo bem relativo e pessoal mesmo.

Enquanto seduzir mulher casadas, é um pensamento um tanto cretino.
Você gostaria de um cara tentando seduzir tua esposa?
Pense bem!

Um forte abraço!

Criador do tópico

Malkavitalian

Aprendiz

#839367 Galera eu quero ser Advogado criminalista e como meu professor já diz: deixe a ética o carcter a moral e a justiça para DEUS vc vai ser Advogado!Então não vou me limitar a doutrinas ou preceitos para deixar de realizar alguns desejos meus!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#839375 A questão é que, tô nem ai pra ética e moral
o perigo é: se eu sou casado e descubro que você comeu minha mulher, eu mato você!!!
e ninguém nem ia descobrir cara, matar alguém é muito fácil hoje em dia...
e eu posso fazer isso dentro da sua casa, posso fazer isso com um soco na sua glote!
posso fazer isso batendo sua cabeça contra a parde, uma única vez!
posso te espancar até a morte!
posso usar meu cachorro!
entende?
e tudo isso sem ninguém descobrir, porque a verdade é que, você não esta no csi, no mundo real de hj, no brasil, e no mundo fora do brasil também, a justiça é um conto de fadas, feita para assustar crianças...
você sabia que se eu te estrangular, minhas mão não deixam digitais
quero dizer, nem é possível a pele humana apresentar digitais...
você sabia que eu posso abandonar seu corpo na rua, sem descobrirem de quem é o corpo
eu tiro os seus dentes, queimo seu corpo, depois viajo para santos ou qualquer praia por ai, e jogo teus dentes no mar
posso falar por horas de como eu o mataria, posso falar até como eu colocaria a sua alma em uma garrafa!
e acredite, eu sou um cara normal
um psicopata falaria disso por dias
comendo mulheres casadas você corre sério risco de vida