Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#65545 Iai galera,

Criei esse openner para baladas ou bares em geral.

Sabe aquele momento em que vc vai até o bar pedir uma bebida? aquele momento que vc de debruça no balcão esperando ser atendido? pois é, esse openner é para esse momento em especial. here we go!!!

O pua ao chegar no balcão identifica uma Hb bem do seu lado toda linda esperando sua bebida, o pua então encosta sua mão na mão da hb(kino) e abre:

Pua: As vezes eu fico pensando se a maioria das pessoas bebem pelo sabor da bebida ou pelo efeito dela,eu particularmente adoro o sabor de vodka com limão (Ou seja la o q vc tenha pedido), mas é q as vezes vc tem uma semana de matar com trabalho, faculdade e etc e acaba bebendo alem da conta.
Mas me tira uma divida, vc bebe pelo sabor ou pelo efeito?

Hb: (resposta)

Pua:Espero que eu esteja errado, mas é que vc parece o tipo de garota que bebe só para não ficar deslocada perto de seus amigos(Neg).

Nessa altura vc já esta com sua bebida nas mãos, então fica posicionado como se já estivesse indo embora.
Após esse neg possivelmente ela ira negar a sua afirmação.

Pua: Que bom então que as aparencias enganam, olha rapidinho... antes que eu volte la a mesa com meus amigos...

Ai o pua continua com seu Game!

Galera criei esse openner e achei bem aplicavel, espero que gostem!

Abraços!!!!! feeds!!!!
SwimSE

Veterano - nível 6

#65787 vamos lah notei varios erros?

1)ABRIR COM UM KINO???? quem é vc? Brad Pitt? hahahha

2) Já abrir com uma rotina? e se ela n tiver afim de te escutar? te virar as costas?

3) se ela falar q não bebe? Oq vc vai fazer? Vc até que quebrou o gelo, (oppen) , mas acabou o assunto, aí vem sua criatividade para emendar outra rotina

mas é isso aew.. continua tentando e estudando...=)
JigSaw

Veterano - nível 9

#65799 Eu também achei estranho...
Se ela for muito metida pode pensar algo bad.

De repente usar aquele opener:
Ele vai me atender primeiro que você (como vc ja fez um social proof no bar, é só chegar chegando).

Ai depois que pegar a bebida completa:
Viu, não adianta toda essa beleza..

Nisso ela vai falar algo.. aí sim da pra embalar esse seu esqueminha do sabor da bebida.

Questão de adaptação xD

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#65821 Respondendo as perguntas do SwimSE:

1- Geralmente quando esta esperando para pedir uma bebida, as possoas não tem o costume de olhar para os lados e sim para o barman, então com um toque sutil na mão da Hb ela vai olhar para vc e então vc começa a falar.

2-Existem varias openners semelhantes a essa aqui no puabase,(depois de uma lidinha...), dificilmente ela não vai querer pelo menos escutar o q vc vai falar, não acredito q ela ira virar as costas (SwimSE Pq vc não tenta, e depois comenta, antes de postar esses comentarios dessa forma??)

3- Se uma hb esta num balcão de bar esperando a bebida acredito que ela bebe, se não estaria em outro ambiente da balada.
Mas para todos os efeitos mesmo se ela estiver comprando agua vc já abriu, ai vai do pua ser abilidoso e continar seu game.

mas é isso aew.. continua tentando e estudando... Abraços!!

JigSaw666: Sua adaptação foi bem legal, valeu!!!!
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
SwimSE escreveu:vamos lah notei varios erros?

1)ABRIR COM UM KINO???? quem é vc? Brad Pitt? hahahha

2) Já abrir com uma rotina? e se ela n tiver afim de te escutar? te virar as costas?

3) se ela falar q não bebe? Oq vc vai fazer? Vc até que quebrou o gelo, (oppen) , mas acabou o assunto, aí vem sua criatividade para emendar outra rotina

mas é isso aew.. continua tentando e estudando...=)

Concordo velho.. o oppener ficou mtooooo grande.. dah tempo de ela pensar 'q q esse cara tah falando???'
o openner geralmente eh curto, dando uma chance dela falar e, com isso, vcs estabelecerem 'um dialogo'

ali ela ia ter ctza q vc passou o dia todo preparando aquele discurso..
bom, na verdade msmo, soh tem um jeito de descobrir neh.. testando ele hehehe
Gamma

Veterano - nível 6

thiagowski escreveu:Respondendo as perguntas do SwimSE:

1- Geralmente quando esta esperando para pedir uma bebida, as possoas não tem o costume de olhar para os lados e sim para o barman, então com um toque sutil na mão da Hb ela vai olhar para vc e então vc começa a falar.

2-Existem varias openners semelhantes a essa aqui no puabase,(depois de uma lidinha...), dificilmente ela não vai querer pelo menos escutar o q vc vai falar, não acredito q ela ira virar as costas (SwimSE Pq vc não tenta, e depois comenta, antes de postar esses comentarios dessa forma??)

3- Se uma hb esta num balcão de bar esperando a bebida acredito que ela bebe, se não estaria em outro ambiente da balada.
Mas para todos os efeitos mesmo se ela estiver comprando agua vc já abriu, ai vai do pua ser abilidoso e continar seu game.

mas é isso aew.. continua tentando e estudando... Abraços!!

JigSaw666: Sua adaptação foi bem legal, valeu!!!!

é isso ai. :sorri
Blind Faith

Veterano - nível 9

#96625 Olha, eu realmente acho que é uma boa rotina. Mas tem que ser usada depois de um openner mais efetivo com já foi citado antes.
Tirando isso está legalzinho e sujeito a testes no final de semana :louco