- 28 Set 2010, 02:36
Gostaria de parabenizar o thiagowski por este Opener!Há tempos estou analisando Openers para baladas...
Da última fez que fui numa boate percebi que este Opener é muito apropriado, pq geralmente as HBs estavam tomando algo, então resolvi testar e fui bem recebido em todas!
Mas fiz algumas adaptações e pelo que me lembro ficou +- assim:
PUA: Me fala uma coisa, vc gosta dessa cerveja mesmo ou só bebe pra se enturmar?
HB: rsrs! Eu gosto dessa! (todas responderam isso)
PUA: Sério? Vc não tem cara de cachacera! Mas ela (HB alvo) tem! Aposto que foi ela que te chamou para beber hoje, não foi?
HB: rsrsrs blábláblá!
PUA: Sabia! Então, antes de eu ir embora, me fala... como vcs se conheceram?
HB: blábláblá
Daí em diante aproveitei a história para enganchar negs, DVS...
Mas o que eu realmente gostaria é que a galera mandasse feeds de como continuar o papo (de forma diferente da minha), após o Opener que adaptei.
Da última fez que fui numa boate percebi que este Opener é muito apropriado, pq geralmente as HBs estavam tomando algo, então resolvi testar e fui bem recebido em todas!
Mas fiz algumas adaptações e pelo que me lembro ficou +- assim:
PUA: Me fala uma coisa, vc gosta dessa cerveja mesmo ou só bebe pra se enturmar?
HB: rsrs! Eu gosto dessa! (todas responderam isso)
PUA: Sério? Vc não tem cara de cachacera! Mas ela (HB alvo) tem! Aposto que foi ela que te chamou para beber hoje, não foi?
HB: rsrsrs blábláblá!
PUA: Sabia! Então, antes de eu ir embora, me fala... como vcs se conheceram?
HB: blábláblá
Daí em diante aproveitei a história para enganchar negs, DVS...
Mas o que eu realmente gostaria é que a galera mandasse feeds de como continuar o papo (de forma diferente da minha), após o Opener que adaptei.