Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#838988 Sou aqui do RJ e novo por aqui! Aconteceu uma situação comigo e gostaria de algumas opiniões da galera que estar com mais conhecimento que eu.
Eu, normalmente na minha vida tive sorte com garotas bonitas. Mas namorei por um bom tempo e acho que perdi a "maldade" para uma conquista difícil! Estou solteiro desde janeiro, em março eu entrei para um curso de línguas estrangeiras, foi quando conheci a mulher da minha vida. Sempre dei muita preferencia pela aparência das mulheres que eu iria me relacionar, mas com essa pessoa eu simplesmente me apaixonei pela pessoa que ela é! Ela é a professora do curso(a idade dela é igual a minha). Passando os meses e chegando a virada de período que no caso, entraria outro professor no seu lugar, eu decidi me declarar. Foi quando eu pedi para um amigo, entregar na sala de aula para ela um buquê de rosas e um presente anonimo, com meu telefone para ela ligar e eu conversar com ela. Só que ela não gostou da ideia, pela reação acho que ela pensou que tinha sido algum ex-namorado ou algo do tipo. Depois daquele dia ela antecipou sua saída. Como ela não ligou e não sabia que era eu, me peguei naquela situação de como iria expor o que eu sentia, mesmo que fosse em vão! Resolvi fazer um vídeo privado, explicando toda acontecido. No vídeo, eu expus tudo o que eu achava e também a autoria do presente.
Ela me enviou um email, sendo bem fria, dizendo que a único relacionamento que quer ter comigo era de professor e aluno. Fiquei meu cabisbaixo, mas tenho muita cabeça no lugar, até porque eu sabia que ela era bem reservada, então fiquei bem tranquilo, inclusive até converso com outras meninas e tal, mas eu não posso deixar essa mulher pra lá, porque eu acho que ela é a mulher que vai ser a mãe dos meus filhos!
Alguém pode me dar alguma opinião válida? mesmo sabendo que tudo estar me desfavorecendo!
Detalhe, depois desse dia eu não a vejo mais. Só que eu consegui com uma pessoa em comum o telefone e endereço, isso ela não sabe que eu tenho. Apenas o e-mail, pelo fato de ter me respondido por essa forma.

Abraço. JK
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#838995 Cara você está fora de si. O que mais você espera ouvir?
Olha bem o nível das coisas que você está fazendo e pensando.

Que respostas você quer? Que vá em frente? Que se arraste no chão por uma mulher?
Seja mais você! Esquece esse negócio de mulher da sua vida! Vai viver pô! Deixa a roda girar!

Sofrer todo mundo sofre... mas seja homem pô! Que mulher gosta disso? Você tá parecendo um menininho...

A mulher não quer não quer. Simples assim aceita isso e segue em frente.

Vai ficar com quem aprecia a sua presença. É o melhor que você faz!

ABU

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#838998 Estou vivendo meu camarada, como eu disse no testo, converso e me encontro com outras pessoas. Mas eu gosto dela entende? O lance todo não foi se arrastar, eu apenas expus eu que estava sentindo! Mulheres iguais a ela, não se encontra em qualquer lugar! Não concordo que gostar e demonstrar seja um atitudes de um menininho, pode ser que não der certo a maioria das vezes, mas isso é outro assunto. Eu nem estou na vibe de ficar bom em conquista para pegar muitas mulheres bonitas. Estou na intenção de construir uma familia, e não quero qualquer pessoa do meu lado!
Eu, apenas queria mudar um pouco a situação, só isso! Se não acontecer, BLZ! Mas eu sei que fiz alguma coisa, e remorsos eu não vou ter.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#838999 Vai doer cara, mas nesse caso creio que você tenha que largar mão... Pelo que você escreveu, está muito alucinado por essa moça, ultrapassando a linha do racional e controlável...

Masss, encaremos a vida, ela não te quer, e você provavelmente não vai conseguir conquistá-la, baseando-me no que você escreveu e no fato de que a vida não é uma comédia romântica, portanto, pés no chão, cabeça no lugar e seguir em frente, que aos poucos ela sumirá e se tornará uma pequena lembrança, a qual lá na frente, você se dará conta do quão bobo foi em relação a tudo isso (experiência própria, brother), espero mesmo que você consiga superá-la, até!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
J.K (RJ) escreveu:Não concordo que gostar e demonstrar seja um atitudes de um menininho, pode ser que não der certo a maioria das vezes, mas isso é outro assunto.

Amigo para de pedir arrego pra mulher. Quando você se comportar como um "ALPHA" calcinhas cairão sobre sua cabeça! No futuro você vai conseguir uma mulher 300x melhor que essa. Aconteceu comigo e vai acontecer com você.

Você está numa fase que vai aprender mto... agradeça por essa mulher ter te dito não. Quando esse seu delírio passar você estará em outra.

Abraços

ABU
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#839006 Cara você não criou NENHUMA ATRAÇÃO na guria e já foi projetando A SUA ATRAÇÃO nela pra ela lhe aprovar, atração não se cria com romance, se fosse assim eu faria uma serenata na porta da Carol Dias ela iria molhar a calcinha e iríamos transar loucamente, romance só serve pra ampliar a atração já existente, sobre as outras coisas de casar e ter filhos eu nem vou comentar, pq tu tá planejando isso com uma mulher que você nem comeu ainda, não sabe nem se vai ter química sexual.

Minhas dicas são:
Primeiro leia esse livro: http://pt.scribd.com/doc/4023488/O-Myst ... Venusianas

Segundo: Você está fragilizado fique longe de textos da real e nessaham alita a não ser que você queira virar um nerd que não pega ninguém e vive frustrado com as mulheres.

Terceiro: Mulher da sua vida é a sua mãe que te deu a vida, nenhuma outra vai superar essa, pare de idealizar as coisas.

Forte abraço e boa sorte!
Lokahi

Veterano - nível 9

#839011 Primeiramente bom dia..
pois bem diante do ocorrido e da forma que você descreveu você agiu de uma forma totalmente errada,não o critico de ter tentado expor seus sentimentos a ela(você fez correto expor seus sentimentos mais nao dessa maneira,mais poderia ter pisado no freio e agir de forma mais fria e cautelosa),tu tem apenas 20 anos de idade e dizer que ela será a mãe dos seus filhos,a mulher da sua vida ..
Hello brother olha que M** você esta falando, você so conhece ela superficialmente rapaz por mais que você tenha aulas com ela tu nao sabe que tipo de pessoa fora da sala ela é,pode ser uma devassa,uma lésbica,uma maniáca qualquer coisa e tu fica fantasiando teus filhos com ela pfvr brother desculpa te dar um tapa na sua cara mais é preciso p/ você acordar e nao fazer outra burrada dessa com a próxima "mãe dos seus filhos" sim você terá daqui um tempo uma nova paixonite dessa e fará a mesma besteira se não souber controlar suas emoções e sentimentos..