- 21 Ago 2013, 11:11
você é que está confuso, e ainda não sabe realmente o que IDI, se ela disse que você é um como irmão mais novo...
Quero dizer, ela sabe que isso é como arrancar seu pau fora, elas sabem disso cara, e gostam muito de ver betas sofrer e tudo mais, se ela te dá IDI note algumas coisas e me conte ok?
Ela te pede alguma coisa após um IDI: atitude kojak(só por maldade mesmo, ou para atingir o objetivo dela)...
Sempre que ela te dá um IDI você à trata bem, até se for inconsciente, por exemplo na fala, você pode suavizar a voz(IDI da sua parte/DVI): isso conforta o ego dela, faz ela pensar o quanto e bonita, pra isso serve os amigos, para elogiar, ou até mesmo demonstrar valor inferior...
Se ela sabe tudo que acontece com você, pode ser mais uma má noticia! normalmente quando uma HB está interessada em você, ela pode até saber o que tu faz, mas não fala disso com você, porque você vale mais que ela e, portanto ela não gostaria de te espantar.
mas no seu caso, se ela fica sabendo algo de você e não te esconde isso, ela está demonstrando dominação sobre você...
Quero dizer, você é o cachorrinho dela, e se eu tenho um cachorrinho eu vou querer saber o que ele come, aonde caga, de onde vem as pulgas, entende?
pode parecer que eu fui rude cara, mas tenho certeza que você está pensando: aaaaaah, ela não é assim, esse Stewie é um perturbado, como uma criatura tão doce poderia ter tais intenções!!!
não se engane cara, no fundo no fundo, ela te odeia e quer te ver sangrar.
E eu provo isso: porque ela não te disse que você era como um irmão pra ela?
ela disse que você é como um irmão mais novo, porque pra ela não basta só dizer que nunca aconteceria nada entre vocês, ela tem que dizer também, que você é inferior e fraco(irmão MAIS NOVO)
dica: sai dessa cara!!!
FOGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Stewie...