Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Haroon14

Veterano - nível 9

#839204 Seguinte, comigo aconteceu "parecido". Na minha sala do cursinho tem um cara que, um tempo atrás, eramos amigos. Começamos a trocar idéias lá e tal. Tão ligados os "aspirantes a alfas"? Caras que tem uma boa postura, mas quando fala com uma garota ele se torna um completo beta. Então, sempre fui normal pra aula, certo estilo até, mas nada de peacocking e tal. Até que decidi ir com meu boné vermelho, blusa de moleton da marca VANS preto . Senti que deu resultados MUITO bons e cumpriu o esperado. porém, esse amigo "aspirante a alfa" olhou pra mim e falou em um bom tom "E AI MC DALESTE!". E caras, detesto funk e não pareço nem um pouco com o Daleste. Na primeira vez olhei e virei. Aí na segunda vez eu nem olhei mais. Hoje irei de boné de novo, tenho certeza que ele vai falar isso. E AI DALESTE!. Virarei e falarei "cara, muda a piada, por favor".

Respondendo ao amigo criador do tópico, acho que esse é o caminho. Ligue o foda-se. Se alguém falar alguma coisa que você não gostou, responda. Deixe-o sem graça, seja superior a esses babacas. Mas não seja grosso, só se se sentir ofendido. Abraços brother!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#839210 se você não tem confiança e não tem uma base sólida,então nada na tua vida vai vingar em qualquer que seja a área
voce precisa fortalecer seu interior pra depois pegar os materiais e botar em prática
essa é a minha resposta
wolwer

#839216 Como o primeiro comentário disse: Toca o foda-se. Você mesmo acredita que não tem moral, precisa melhorar sua auto estima, se você mesmo não acreditar nas suas qualidades os outros também não vão