Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
S-System

#839093 Eu trabalho faz 4 anos em uma Papelaria, as mulheres vem e me perguntão oque você faz???
Dai eu não sei como eu falo isso de uma forma interessante ou divertida.
e quanto a faculdade também eu faço Geografia, gosto de estudar rochas e clima mas antes eu pretendo dar aula para me aperfeiçoar e para tbm começar com um salário razoavel.
Poderião me ajudar?
brunswing

Veterano - nível 10

#839094 Eu acho que voce deve ser honesto e falar numa papelaria, pode contar uma piada sobre sei la.

Geografia é uma otima faculdade, meu amigo faz e ele ta curtindo bastante, ser professor é um dom se voce tem ele aproveite se sendo professor pua voce vai passar belos apertos no coração com as turmas do 3º 4º ano do ensino medio.

Abraço
joaobh18

Veterano - nível 4

#839098 Não importa o que você faz amigo, mas como se sente sobre isso? Deve ser sincero consigo mesmo.
Você trabalha na papelaria fazendo o quê, qual é seu cargo? Pode falar tambem que você é vendedor numa papelaria.
Se você se sente incomodo quanto a isso, não fale ou procure um emprego que te deixa mais confortavel! Ou então apenas fala que ta fazendo faculdade e etc..
Sucesso
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#839110 Fala System! Beleza jogador!?

É o seguinte: a melhor forma de falar sobre você é não falar.

Se ela está curiosa sobre você é porquê rolou interesse. Então foque em conhecer a personalidade dela e deixe a curiosidade dela aumentar, pois a medida que a curiosidade aumenta, o interesse dela aumenta também.

Mistério é uma qualidade que as mulheres adoram e mexendo com a curiosidade delas você estará mexendo com as emoções dela também.

Então até descobrir se ela é o tipo de mulher que merece estar contigo, evite falar qualquer coisa sobre você.

Pois quanto mais você falar de si, mais ela vai ter onde se agarrar e te rejeitar.

Aí quando você sentir que é a hora, você dá a oportunidade para ela te conhecer de verdade.

Valeu!!
lost_guy

Veterano - nível 5

#839238 O mais importante não é o que você faz, mas pelo que você tem paixão.
Diga que estuda geografia e fale com o maior entusiasmo possível sobre as áreas que te interessam. "Eu estudo Geografia e quero me especializar no estudo das rochas e do clima. Acho simplesmente incrível que uma coisa aparentemente tão comum como uma pedra levou milhares de anos pra se formar e provavelmente ainda vai estar na Terra muito tempo depois que todos nós já não estivermos mais aqui. Isso coloca uma nova perspectiva na nossa visão do tempo, do planeta e da própria vida em si... Blablablabla......" O resto você inventa. Mas o importante é você falar disso com toda a paixão que você tiver pelo assunto. As pessoas mais interessantes são aquelas que tem paixões na vida, que são entusiasmadas com as coisas que fazem.

Depois disso você pode até dizer que está trabalhando em uma papelaria enquanto não se forma que ela nem vai ligar.

Pessoas apaixonadas são pessoas apaixonanates.
RogerFAB

Veterano - nível 9

S-System escreveu:Poderião me ajudar?

Poderiam. Poxa, cara, me vem com uma dessas estando na faculdade?

Meu conselho é: não entregue o jogo logo. Faça um pouquinho de mistério se ela te perguntar onde você trabalhando (podendo usar alguma resposta C&F):

HB: No que você trabalha?
RogerFAB: Eu? Bem, eu sou um garoto de programa, querida... mas não se inspire, estou de folga hoje. 8)

Provavelmente ela irá rir (BT Spike) e você terá mais um DHV. Ai sim, você pode contar que trabalha em uma papelaria, e logo transicione para algo - por exemplo, devolva a pergunta pra ela, de uma forma mais interessante: "E você, o que você faz na sua vida?".