- 21 Ago 2013, 17:15
Bom galera, eu realmente estou um bagasso como PUA. Não estou jogando, muito menos abordando, conversando com estranhas e tal. Não sei porque mas fiquei desmotivado, mesmo tento um conhecimento legal teórico e um não tão ruim assim conhecimento prático.
Mas a questão não é essa, é que... Bom, vou explicar com um exemplo:
(Conversa fiada/detalhes da HB:
HB ficou bem empolgada depois que eu conversei com ela pelo Face, a gente já ficou uma vez, eramos crianças tinha só uns 10 pra 12 anos. Muita coisa mudou pro meus 20 agora ;P (e ela com 17). Depois disso praticamente agiamos como estranhos um pro outro. )
Ela veio toda empolgada conversando comigo, me chamando de engraçado, legal e tal. Pediu meu número e começamos a mandar sms.
Quando foi hoje de tarde me mandou uma sms e eu só vi com 1h e meia dps.
...
HB: Num falou mais oxe
Eu: Já deu saudade foi? hehehe
É que eu cochilei
HB: Deixe de ser convencido (Aqui é onde ela me pega)
Eu: Eu? Eu não, to brincando contigo só ;D
HB: kkkkkkkkk besta.
...
Bom, já passei por esse tipo de situação onde me chamam de convencido. Isso me desarma um pouco, na boa.
Por que? Bem, simples. Eu não sei se me defendo falado que sou convencido elevando mais meu valor OU se eu concordo com ela, deixo pra lá mudando de assunto... Realmente é ai que eu fico na dúvida.
Quando uma HB diz que eu to me achando, to convencido, bla bla bla (mesmo sendo verdade, porque sempre é) eu fico sem saber contornar as vezes...
Mas a questão não é essa, é que... Bom, vou explicar com um exemplo:
(Conversa fiada/detalhes da HB:
HB ficou bem empolgada depois que eu conversei com ela pelo Face, a gente já ficou uma vez, eramos crianças tinha só uns 10 pra 12 anos. Muita coisa mudou pro meus 20 agora ;P (e ela com 17). Depois disso praticamente agiamos como estranhos um pro outro. )
Ela veio toda empolgada conversando comigo, me chamando de engraçado, legal e tal. Pediu meu número e começamos a mandar sms.
Quando foi hoje de tarde me mandou uma sms e eu só vi com 1h e meia dps.
...
HB: Num falou mais oxe
Eu: Já deu saudade foi? hehehe
É que eu cochilei
HB: Deixe de ser convencido (Aqui é onde ela me pega)
Eu: Eu? Eu não, to brincando contigo só ;D
HB: kkkkkkkkk besta.
...
Bom, já passei por esse tipo de situação onde me chamam de convencido. Isso me desarma um pouco, na boa.
Por que? Bem, simples. Eu não sei se me defendo falado que sou convencido elevando mais meu valor OU se eu concordo com ela, deixo pra lá mudando de assunto... Realmente é ai que eu fico na dúvida.
Quando uma HB diz que eu to me achando, to convencido, bla bla bla (mesmo sendo verdade, porque sempre é) eu fico sem saber contornar as vezes...